Publicidade

Para a alegria dos fãs de Minecraft, a Mojang resolveu promover um crossover incrível e trouxe alguns dos lutadores mais icônicos da franquia Street Fighter para dentro do mundo do jogo, por meio de um pacote de skins especiais.

Isso mesmo! Ao todo, os players poderão conferir 35 skins diferentes, que foram inspiradas nos visuais que os lutadores apresentam no game Street Fighter V: Champion Edition… vamos dar uma olhada nessa grande novidade?

Minecraft x World Warrior

Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo) a Mojang apresentou o pacote de skins que foi batizado como World Warrior. Conforme eu destaquei, a novidade colocou no mundo do game um total de 35 lutadores da franquia Street Fighter, com direito a outros itens interessantes. Eis o vídeo…

Conforme pôde perceber, lendas da franquia, como Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Blanka e muitos outros estão marcando presença no pacote. Além disso, alguns itens especiais ficarão disponíveis no Character Creator, o que dará aos players a chance de customizar seus personagens ainda mais.

É bom lembrar que ontem, 21 de fevereiro, a Capcom revelou que já está trabalhando em um Street Fighter 6. No vídeo de apresentação, tivemos o icônico Ryu começando uma luta contra o personagem Luke, que deverá se tornar uma figura mais importante na franquia.

Enfim, nos últimos dias, os fãs de Street Fighter não estão tendo motivos para reclamar. E, claro, quem curte Minecraft e a franquia vai ter motivos dobrados para celebrar. Afinal, as novas skins são realmente muito interessantes. Não deixe de dar uma olhada. Até a próxima…

Compartilhar.