Publicidade

Se você gosta dos mapas do modo aventura de Minecraft, neste post separamos os melhores para você jogar no game baseado em histórias!

Os novos mapas possibilitam que os jogadores possam contar com novas mecânicas, objetos e modos de jogo para se aventurar ainda mais, deixando o jogo mais intuitivo.

Os mapas foram escolhidos de acordo com o número de jogabilidade, popularidade e classificação. Além disso, eles funcionam na versão 1.18 do Minecraft. Confira!

Melhores mapas de aventura do Minecraft

Elemental Ballad (Balada Elemental)

Este mapa foi lançado para versões mais antigos, mas ainda é compatível com a versão 1.18. Seu principal objetivo é coletar os 20 orbes que foram colocados precariamente ao redor do mapa.

Domine suas habilidades nos quatro elementos enquanto coleta os orbes com gráficos incríveis e belas paisagens!

Criador: FunkyToc | Página de download: funkytoc.fr.

Tide (Maré)

Screenshot de Pro Game Guides

Neste mapa, você está preso em uma recriação em escala 1:1 da ilha do famoso filme Náufrago.

E Seu objetivo é sobreviver na ilha e prosseguir pelos desafios até poder criar um barco e retornar à civilização.

Este mapa foi originalmente projetado para o Minecraft versão 1.17, mas o desenvolvedor diz que funcionará sem problemas desde que você permaneça acima de Y 0.

Criador: Mondy00 | Página de download: PlanetMinecraft.

The Tourist: Remastered (O Turista: Remasterizado)

Este mapa foi originalmente lançado em 2021 para a primeira versão do Minecraft! Mas foi remasterizado para acomodar a mecânica da nova geração mundial em 1.18.

Tudo permaneceu praticamente o mesmo, incluindo os quebra-cabeças, a narrativa e a atmosfera rica. Este mapa é perfeito para jogadores que querem fazer uma viagem pela memória e jogar um dos mapas mais populares quando a versão 1.0 foi lançada.

Criador: Stratocrafteur, KazerLight | Página de download: MinecraftMaps.com.

fonte.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.