Games Resenhas

Astroneer: Um jogo para explorar Planetas

Por

Oi Pessoal tudo bom? No post do Geek Ninja de hoje vou falar sobre o jogo Astroneer. Se você ama astronomia e Jogos de Planetas assim como eu certamente o jogo Astroneer é a escolha certa para você! Eu não poderia deixar de falar sobre este jogo fenomenal e viciante.

Astroneer – Um jogo de Exploração Espacial

Astroneer é um jogo da empresa System Era Softworks disponibilizado com acesso antecipado em 2016. E teve seu lançamento oficial no dia 06 de fevereiro de 2019.

No dia 05 de fevereiro eles até fizeram uma comemoração com um experimento de Ciência de Astroneer. Lançaram um boneco de astronauta para o espaço com uma transmissão ao vivo no Twitter. Se você não assistiu segue o vídeo abaixo.

Review do Jogo

Astroneer é um jogo de sobrevivência e exploração interplanetária ambientado em uma Era Intergalática do século 25. Os astronautas tem o objetivo de explorar todo o espaço fazendo várias descobertas e desvendando todos os mistérios do espaço.

Além disso você pode jogar online com até quatro pessoas. Você pode formar uma equipe para descobrir vários planetas juntos, construir várias bases, veículos e muito mais.

Atualmente você pode explorar até 7 planetas no Astroneer que são (Sylva, Desolo, Calidor, Vesania, Novus, Glacio e Atrox) cada um possui seus próprios recursos, biomas e ameaças. São mais de 60 itens de exploração como veículos, objetos e pesquisas.

PLANETAS DE ASTRONEER

Como jogar Astroneer

Se você quer aprender como jogar Astroneer é simples. Tenha a sua ferramenta de deformar em mãos! Cave, colete, modele e construa o que desejar! Você pode explorar também cavernas e até viajar para o centro do planeta.

Você começará jogando pelo planeta Sylva que é o planeta terrano da galáxia. Assim cada planeta tem seu nível de dificuldade, recursos e uma atmosfera cada vez mais desafiadora e difícil.

Alguns planetas estão repletos de armadilhas então tenha muito cuidado por onde vai! Além disso um ponto muito importante do jogo é o oxigênio. Para começar a exploração você sempre deve ter os cabos de oxigênio e melhor ainda, investir na criação de filtros de oxigênio para colocar em sua mochila.

Você sempre deve estar atento ao nível de sua energia, pois para coletar todos os recursos é necessário ter energia suficiente. Você poderá armazenar energia em sua mochila e em sua base criando geradores portáteis.

Dicas para se dar bem no jogo

Uma boa dica assim que começar a jogar Astroneer é coletar muito composto e resina! Os recursos iniciais dependem bastante desses dois componentes. Além disso coletando os componentes de orgânico eles poderão ajudá-lo no gerador de energia.

Ter os módulos Impressora, Pesquisa e Fundição são essenciais para dar início ao seu jogo. Assim você poderá criar novos artefatos, transformar matéria-prima em sua forma refinada e muito mais.

Aliás para ajudar o jogo Astroneer também possui um “Astropédia” com um guia rápido super prático para te ajudar em todas as explorações do jogo. Não se esqueça de fazer várias pesquisas em sua máquina de pesquisa para ganhar vários (bits) que são como se fossem moedas do jogo. Para fazer novas criações.

Assim que tiver os “bits” e componentes suficientes, crie seu foguete e se prepare para fazer várias explorações planetárias! Então se você tem interesse em assistir um Gameplay de Astroneer, segue abaixo.

E então pessoal o que acharam do jogo astroneer? Enfim espero que tenham gostado! Enfim comentem aqui se você já teve alguma experiencia com o jogo e não deixe de acompanhar em todas as redes sociais para acessar todas as novidades do Geek Ninja.

Você também poderá gostar

Faça um Comentário

Seu e-mail não será divulgado.