Publicidade

A Azerion plataforma de mídia digital e entretenimento, Sanrio do Brasil, licenciadora global reconhecida mundialmente por seu ícone pop, Hello Kitty, e a Bare Tree Media, licenciada digital da Sanrio, estão expandindo a parceria recente com cronograma de lançamento para este ano.

A colaboração entre Sanrio do Brasil, Bare Tree Media e Azerion, permitirá que os fãs experimentem seus personagens favoritos de uma forma inovadora e emocionante.

Após o sucesso do lançamento dos itens virtuais Hello Kitty no final de 2021, a partir deste mês os jogadores do Habbo e Woozworld também poderão interagir com a personagem My Melody, que chega ao metaverso com uma incrível variedade de assets, incluindo roupas e móveis virtuais temáticos exclusivos.

A Sanrio e o Habbo são marcas icônicas e duradouras que invocam sentimentos semelhantes de nostalgia por memórias da infância. É uma combinação natural, que a parceria se estenda aos demais personagens da Sanrio, iniciando o ano com uma nova coleção da My Melody e seguindo com uma programação que trará a presença dos personagens Badtz-Maru, Chococat, Keroppi, Kuromi e Little Twin Stars.

A Azerion continua a construir conexões por meio de parcerias de marca no metaverso, permitindo que suas próprias marcas e seus parceiros se beneficiem de um alcance estendido enquanto o público tem a chance de participar de eventos exclusivos.

Os lançamentos de outros personagens da Sanrio permitirá que a Azerion continue a alcançar novos públicos, oferecendo novos conteúdos de entretenimento para os fãs existentes da Sanrio nos mundos virtuais da Azerion.

Christopher Daniels, COO da Sanrio do Brasil, comenta: “A Azerion tem uma reputação inabalável por desenvolver e manter jogos de alta qualidade e envolventes com reconhecimento de marca global. Estamos confiantes de que suas habilidades para construir e gerenciar uma comunidade entusiasmada em vários títulos nos permitirão alcançar novos públicos . Estamos muito animados em continuar esse trabalho com as equipes da Bare Tree Media e Azerion para lançar nossos icônicos personagens, dentro de um ambiente divertido e envolvente para os fãs.”

Jurriaan van Teunenbroek, vice-presidente da Azerion, diz: “A parceria contínua da Azerion com personagens tão icônicos posiciona a Sanrio como uma marca global da próxima geração. Estamos otimistas com as possibilidades de trabalhar com uma empresa renomada como a Sanrio do Brasil.”

Robert Ferrari, presidente da Bare Tree Media, disse: “Estamos impressionados com os produtos virtuais Hello Kitty lançados recentemente em dezembro e esperamos repetir o grande sucesso com o lançamento dos assets de My Melody agora em janeiro”. Robert Ferrari também diz: “A empolgação  em torno do metaverso gerou todos os tipos de oportunidades para personagens e marcas populares e icônicas, portanto, planejamos continuar lançando mais personagens da Sanrio com itens virtuais ao longo do ano, para impulsionar o envolvimento dos fãs e as vendas digitais”.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.