Publicidade

A Diretora de Estúdios da EA, Laura Miele, participou de uma entrevista com a VentureBeat e revelou que o tão esperado The Sims 5 já está sendo desenvolvido e que a Maxis está trabalhando pesado no jogo.

Confira a entrevista abaixo com a transcrição do SimsCommunity .

Entrevistador: Em uma outra nota eu comentei um pouco sobre o The Sims – cujo você mencionou que é um grande ponto entre os jogos da Maxis, como SimCity, SimFarm e até The Sims Online. O The Sims Online foi lançado há 20 anos atrás, à frente do seu tempo, em permitir que as pessoas construíssem um personagem, e também seu ambiente. O The Sims ainda é uma franquia vibrante para a EA até hoje. Existe alguma oportunidade de fazer mais disso? – (Experiências multiplayer no The Sims). Eu vejo Roblox, Fortnite Creative e coisas do tipo. Parece que o The Sims, de todas as suas franquias, talvez seja o mais bem equipado para receber esse tipo de interação.

Laura Miele: Sim, há muito terreno fértil para o The Sims com certeza e a ideia de que iremos construir as ferramentas para as pessoas jogarem com a vida (essa é a nossa marca) e a ideia de que as pessoas possam jogar com a vida juntas. Tínhamos o The Sims Online que foi lançado em 2002, cerca de 20 anos atrás. Certamente estávamos à frente de nosso tempo.

Acho que 20 anos depois, aprendemos muito sobre como os jogadores interagem, o que os motiva, como eless podem se unir de forma cooperativa. Como você imagina, enquanto pensamos na próxima geração do The Sims, é SUPER importante para nós ter as melhores ferramentas, e a maior flexibilidade para que os jogadores realmente expandam sua criatividade, misturem itens e objetos do mundo. E fazer isso juntos – acho que uma das nossas maiores oportunidades com The Sims é o componente de conexão social que precisamos trazer para essa marca e essa franquia. A equipe está trabalhando arduamente na próxima geração dessa experiência.

Entrevistador: Imagino que o The Sims se torne mais uma plataforma para a criatividade – parece uma oportunidade?

Laura Miele: Com certeza. E somos nós sendo capazes de criar uma estrutura para os jogadores  realmente criarem essas experiências e, no final, faremos isso juntos, de forma colaborativa. Eles estão compartilhando, eles poderiam criar muitas coisas.

Com o que criamos, e os recursos e estruturas que criamos, e para onde os jogadores vão, acho que será uma surpresa bastante significativa e um momento empolgante para nós, à medida que levamos essas ferramentas e plataformas ao mercado.

Com o que os armamos e os recursos e estruturas com que os armamos e para onde eles vão, acho que será uma surpresa bastante significativa e um momento muito empolgante para nós, à medida que levarmos essas ferramentas e plataformas ao mercado.

Infelizmente, no momento ainda não temos uma data de lançamento prevista para o The Sims 5.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.