Se você é fã de The Sims 4 e quer transformar sua jogatina em algo ainda mais emocionante, os desafios são uma ótima maneira de explorar o jogo de forma criativa e única. Deixando de lado a rotina de apenas construir casas e criar Sims, esses desafios trazem histórias instigantes, metas a serem alcançadas e experiências que testam suas habilidades como jogador.
Nesta lista, você encontrará 30 ideias incríveis para se divertir no The Sims 4 em 2025, incluindo clássicos como Lixo ao Luxo (Rags to Riches), onde seu Sim começa do zero até conquistar uma vida de luxo; o popular Not So Berry, que combina jogabilidade e herança familiar com cores vibrantes; e o desafiador 100 Bebês, onde a missão é gerenciar uma enorme família. Prepare-se para horas de diversão e criatividade!
Desafio do Abrigo Animal
Está desafio foi criado pela Equipe CAGPC e eu achei muito divertido! Se você ama Gatos e Cães no The Sims 4 com certeza vai adorar!
Antes de tudo é necessário que você tenha a expansão The Sims 4 Gatos e Cães ok!
Neste desafio você é uma sim que adora animais e quer cuidar de todos eles.
Então você decide abrir um abrigo de gatos e cães para aqueles que moram nas ruas e não tem um dono para cuidar.
Regras do Desafio do Abrigo Animal
- No criar um sim escolha os traços de amante de cães e amante de gatos e a aspiração de amigo dos animais
- Outros traços você pode escolher o que quiser
- Cheat apenas para comprar a sua casa e abrir uma clinica veterinária (como se fosse de doações e tal)
- Tenha todos os objetos que seus animais precisam para viver em casa; Principalmente espaço para os que ainda não são adotados
- Sua clínica deve ter todos os equipamentos necessários para começar
- Comece com apenas seu sim e no máximo um pet (se você quiser ter um)
- Adote apenas os gatos e cães sem dono e doe para novas famílias (pelo gerenciar mundos)
- Para doar um animal, você deve ter 50% de amizade com o sim
- Você ganha 200 simoleons a cada animal adotado
- Você só pode manter 3 pets de todos que você adotar (fora o que você começou com)
- O desafio acaba quando você conseguir dar novas famílias a 30 pets
- Você não pode se casar ou ter filhos até que o desafio seja completo.
Desafio do Acolhimento Familiar
Neste desafio a sua sim (ou casal) descobriram que não podem ter filhos e decidem adotar um bebê.
Assim você deve tentar ter o maior numero de bebês adotados que puder. Créditos á Simluver1o3.
Regras do Desafio do Acolhimento Familiar
- Comece solteiro(a) ou em casal
- Eles não podem ter filhos biológicos
- Se o seu sim for sozinho/solteiro, ele não pode ter um trabalho regular
- Mas se ele possui um companheiro(a), um dos dois pode ter um trabalho regular, mas um deve permanecer em casa.
- Não use cheats de dinheiro
- Você deve adotar um número correspondente de filhos
- Se você adotar 2 bebês, deve adotar também 2 crianças
- Não pode contratar babá ou mandar para a creche
- Os recém-nascidos podem crescer 3 dias após nascerem
- Os Bebês devem ser ensinados a andar, falar e usar o troninho e devem ter habilidade máxima em algo, aí podem crescer
- As Crianças devem ter nota máxima na escola, pelo menos um melhor amigo, pelo menos metade da barra de amizade com seus irmãos e pais, habilidade 5 e aí podem crescer
- Os Adolescentes devem ter nota máxima na escola, podem namorar, não podem trabalhar, mas podem ajudar em casa com as tarefas domésticas, plantando, lavando ou cuidando dos seus irmãos mais jovens, devem ter uma habilidade no 10 e aí podem crescer
- O Jovem-adulto pode sair de casa quando atingir a maturidade e ter um emprego
Desafio de Game of Thrones
Para os fãs da série Game of Thrones, estou trazendo um desafio super divertido para o The Sims 4!
Ele foi criado pelo usuário Alexxxopal no fórum do The Sims.
Cada casa, tribo ou grupo tem muitos personagens que você pode modelar como seu herdeiro, então isso deixa muito mais aberto à interpretação quanto aos personagens.
Foi adicionado um sistema de pontos ao desafio para quem não deseja falhar automaticamente caso algum requisito não for cumprido.
A pontuação “perfeita” será o total de todos os pontos por casa e o desafio geral. O objetivo será resolver as dificuldades e comparar o sucesso com outros jogadores.
Regras opcionais do desafio de Game of Thrones
- Você pode adicionar uma sala do trono e decorá-la com as cores e os símbolos da casa atual.
- Você pode usar qualquer mod para matar os Sims ( afinal de contas, isso é Game of Thrones .
- Fantasmas e qualquer outra coisa assustadora é ENCORAJADA.
Geração 1: House Arryn – “Tão alto quanto a honra”
- Ter uma característica ambiciosa +1 ponto
- Morar em pelo menos 2 andares +2 pontos
- Deve ter aspiração de linhagem +1 ponto
- Evitar relacionamentos negativos +3 pontos
- Deve ter pelo menos 2 meninas +2 pontos
House Aaryn Point Total:9 points.
Geração 2: House Targaryen – “Fogo e Sangue” – A
- A geração não pode começar até que todos os membros da família do herdeiro estejam mortos, exceto eles +2 pontos
- Deve ter uma característica insana +1 ponto
- Deve se casar com alguém que parece o oposto deles (preto e branco, loira e morena, etc.) +3 pontos
- Tenha 3 filhos +2 pontos
- Extingui pelo menos 3 incêndios antes da idade adulta +5 pontos
Casa Targeryen Ponto total: 13 pontos Pontuação total até agora: 22 pontos.
Geração 3: Dothraki Tribe – “Valor força acima de tudo”
- Deve ter Construtor de corpo de aspiração +1 ponto
- Deve ter mais longo cabelo disponível em seu CAS (ou personalizado) +2 pontos
- Deve ter característica de auto-garantia +1 ponto
- Deve ter uma casa cheia de crianças +3 pontos
- Não possui eletrônicos (exceto células) +3 pontos
- Deve morrer de afogamento, raiva ou fogo +3 pontos
Total de pontos da casa Dothraki: 13 pontos Total de pontos até agora: 35 pontos.
Geração 4: House Baratheon – “A nossa é a fúria”
- Deve ter uma característica de cabeça quente e ama o ar livre +2 pontos
- Deve ter e completar a aspiração de colecionador ou pescador +3 pontos
- Ter pelo menos uma criança insana +1 ponto
Regras:
- Você pode então escolher entre a jornada de Stannis ou Robert:
- Deve ter um caso com alguém de vermelho (roupas do dia-a-dia, maquiagem, cabelo, olhos, etc.) -Stannis +5 pontos
- Quando o casal chegar a Elder, eles devem ter um relacionamento negativo e terminar. -Robert +5 pontos
House Baratheon Total de pontos: 16 pontos.
Total de pontos até agora: 51 pontos.
Geração 5: House Stark – “O inverno está chegando”
- Tenha uma boa característica +1 ponto
- 2 próprias lareiras +2 pontos
- Use todas as roupas de inverno +2 pontos
- Tenha um inimigo com cabelos loiros +3 pontos
- Deve manter o melhor amigo status com todos na família. +4 pontos
- Escolha a história de Sansa ou Aria e escolha entre completar a aspiração Fabulously Wealthy OU OR Carreira da Atleta +4 pontos
Total de pontos Star Star: 16 pontos Total de pontos até agora: 67 pontos.
Geração 6: House Lannister – “Hear Me Roar”
- Deve ter característica materialista +1 ponto
- Escolha e complete as aspirações da fortuna +3 pontos
- Mude para uma mansão após o casamento +2 pontos
- Ganhe uma medalha de ouro no Black and White Affair AND Dinner Party +3 pontos
- Mantenha os filhos até ter gêmeos (não precisa ser herdeiro) +4 pontos
Casa Lannister Total de pontos: 13 pontos Total até agora: 80 pontos.
Geração 7: House Tyrell – “Growing Strong”
- Tenha uma decoração com temas florais em todos os quartos +2 pontos
- Tenha jardim privado em casa +2 pontos
- Traço de carisma mestre +1 ponto – todas as crianças se tornam estudantes A +2 pontos
- Casar com alguém mais novo que você +3 pontos
Total de pontos da Casa Tyrell: 10 pontos Total de pontos até agora: 90 pontos.
Geração 8: House Martell- “Destemido, Dobrado, Ininterrupto”
- Tenha e complete a aspiração infantil de Scamp Rambunctious +2 pontos
- Tenha sala de ginástica em casa (pode apagar jardim, se quiser) +1 ponto
- Deve ter voltado a famílias traço +1 ponto
- Lute com 2 pessoas antes da idade adulta +2 pontos
- habilidade Master de aptidão +3 pontos
Casa Martell total de pontos: 9 pontos Pontuação total até agora: 99 pontos.
Geração 9: House Greyjoy – “Nós não semeamos”
- Antes de envelhecer em YA, insultar todos os membros da família e expulsá-los +2 pontos
- Deve escolher e ter sucesso no campo da carreira criminal +3 pontos
- Dormir com 2 pessoas antes do casamento +3 pontos
- Rosa pelo menos uma coisa ao ir ao lote de um vizinho (comida, livros, etc.) +2 pontos
Casa Greyjoy Total de pontos: 10 pontos Total de pontos até agora: 109 pontos.
Geração 10: The Night’s Watch – “Vou viver e morrer no meu posto”
- Nunca se casar, ter filhos ou dormir com ninguém +2 ponto
- Use todo preto +2 pontos
- Ter traço solitário +1 ponto
- Chegue ao topo de qualquer campo da carreira +3 pontos
- Realize a sua aspiração +3 pontos
Total do ponto de observação noturno: 11 pontos.
Os pontos totais para uma pontuação perfeita no desafio de Game of Thrones para The Sims 4 =120
Quando uma PONTUAÇÃO PERFEITA é obtida, pode-se exceder o desafio com pontos com base no ponto de objetivos opcionais
+1 para qualquer fantasma +1 na sala do trono nas cores / sigilos de uma casa atual (foto fornecida)
Desafio da Princesa e o Sapo para The Sims 4
venho lhes apresentar o desafio da Princesa e o Sapo que foi criado pela fã do jogo @lilsimsie.
Inspirado na história de A Princesa e o Sapo da Disney, é necessário ter o jogo base, Escapada Gourmet e Ao trabalho.
Sua personagem Tiana sonha em ser um chef e ter o seu próprio restaurante e para alcançar o tão sonhado objetivo ela está aprendendo a carreira de culinária economizando o máximo de dinheiro possível para investir em seus sonhos. Pelo caminho ela conhece Naveen, que depois de uma série de eventos desconfortáveis se transforma em um alienígena.
O objetivo é conseguir o máximo de dinheiro possível para abrir seu restaurante e fazer com que Naveen se transforme em um humano novamente.
Regras do Desafio da Princesa e o Sapo
Confira abaixo as regras do Desafio da Princesa e o Sapo.
- Crie uma sim solteira (Tiana) com a aspiração de Chefe Mestre e quaisquer outros traços de sua escolha.
- Crie um alienígena baseado no Príncipe Naveen. Seu disfarce deve ser o sua antiga forma “humana” e sua forma alienígena deve ser o que ele parece como um “sapo”.
- Complete o desafio, construa o restaurante dos sonhos de Tiana e torne Naveen um príncipe outra vez.
Objetivos da Tiana
- 1 – Complete a aspiração de Chefe Mestre.
- 2 – Chegue ao nível 10 das habilidades de culinária e de culinária gourmet.
- 3 – Ganhe 50.000 simoleons (sem uso de cheats) para ter dinheiro suficiente para começar seu restaurante.
Objetivos da Naveen
- 1 – Complete a coleção de rãs pra construir um exército de sapos e completar sua missão de voltar a ser um humano.
- 2 – Construa um foguete e visite Sixam com a intenção de falar com uma alien para para restaurar sua humanidade
- 3 – Assim que esses objetivos forem completos Naveen pode ser transformado em um humano (isso pode ser feito facilmente com o MC Command Center).
Dica: Para restaurar a humanidade de Naveen: instale o MC Command Center e clique em seu sim.
Abra o menu do MC Command Center e siga esses passos: Sim Commands > Humanize Sim. Naveen se tornará humano e usará o seu disfarce como forma humana.
Créditos: desafiosptbr.tumblr.com.
Desafio do lixo ao luxo
Neste jogo você deve começar com 0 simoleons (que é o dinheiro do jogo), para conseguir é só você clicar CTRL+SHIFT+C, digitar ” testingcheats on” e depois ” Money 0″.O objetivo é que você inicie o jogo sem nenhuma grana (isto é estar totalmente no lixo) e no decorrer do desafio obter simoleons com sua renda própria sem um emprego formal. Portanto alguns exemplos: fazer pinturas e vendê-las, escrever livros e publicá-los, trabalhar em marcenaria para vender os objetos fabricados entre outros. É muito divertido! ❤
Regras do Desafio do Lixo ao Luxo
- Você pode criar um SIM de qualquer habilidade
- Comprar um lote vazio sem nenhuma casa construída pois você mesmo que deverá construí-la.
- Não deve utilizar nenhum cheat no jogo
- Não pode ir na casa dos vizinhos para comer a comida deles ou dormir.
- O tempo de vida do sim deve ser normal
- Não pode trazer um sim morto de volta ao jogo
- Não se pode casar por dinheiro, sendo assim quando casar os bens do seu companheiro deverão ser excluídos
- Portanto seu objetivo é ter no total 1 milhão de simoleons
- Casar-se e ter pelo menos 1 filho, e quando o seu filho se tornar criança deve colocá-lo para nadar na piscina ( então né, não faz muito sentido mais é a regra rs)
Desafio Not so Berry
Regras do Desafio Not so Berry
Este desafio também é muito divertido! Cada SIM deve representar a cor da sua geração enfim, como roupas, acessórios e cabelos. Onde você pode ter novas experiências e conhecer coisas que você ainda não havia feito no jogo.
- Nas construções você pode utilizar cheat contanto que não seja excessivamente
- Além disso deve conseguir atingir a carreira no nível 10 no desafio e sua aspiração deve ser concluída
- Tempo de vida normal
Atualmente no desafio jogamos com as seguintes cores:
SIM Menta – Verde Hortelã
- Carreira – Cientista
- Aspiração – Rainha/Rei das travessuras
- Traços – Vegetariano, ciumento, materialista
Regras:
- Domínio da habilidade de lógica e travessuras
- Coleção de elementos completa
- Além disso complete a carreira e a aspiração
SIM Vermelho
- Carreira – Político
- Aspiração – Romântico em série
- Traços – Cabeça quente, esnobe e romântica
Regras:
- Engravidar apenas uma vez
- Feche a carreira e a aspiração
- Tenha a maior habilidade de carisma
- Deixe alguém no altar
- Além disso se casar com um idoso
SIM Amarelo
- Traços – Desajeitado, ambicioso e solitário
- Aspiração – Cérebro nerd
- Carreira – Astronauta
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de ciência aeroespacial e mecânica
- Construa um foguete e visite Sixam
- Entre no lote secreto de Oasis Springs (requer mecânica em nível 10)
- Além disso não tenha qualquer relação próxima ou relações amorosas até que o avô da primeira geração morra
SIM Cinza
- Traços – Ativo, relaxado e amante da música
- Aspiração – Fisiculturista
- Carreira – Atleta
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade familiar, bem como de canto e atlética
- Tenha três relacionamentos fracassados, antes de se envolver com um sim puro de coração e casar-se
- Torne-se assim o melhor amigo de todos os seus filhos
- Além disso vá ao cinema com seus filhos e cônjuge
SIM Roxo ameixa
- Traços – Gênio, evasivo e máquina de dança
- Aspiração – Sim da renascença
- Carreira – Fast-food, médico e entretenimento
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de dança, atlética e além disso uma de sua escolha
- Alcance nível 8 em seis habilidades de sua escolha
- Divorcie-se e case-se com o mesmo sim
- Além disso viva em três mundos diferentes durante a sua vida
SIM Alaranjado laranja
- Traços – Maligno, seguro de si e glutão
- Aspiração – Inimigo público
- Carreira – Criminoso
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de carisma e culinária
- Além disso more em um apartamento com o traço ‘precisa de reforma’ por toda a sua vida jovem adulto
- Tenha gêmeos (você pode usar cheats/manhas para isso)
- Insista em ser maligno (mesmo que não dê muito certo) e que ninguém acredite em você
SIM Rosa choque – Rosa Pink – Rosa bebê
- Traços – Asseado, pouco paquerador e criativo
- Aspiração – Autor best-seller
- Carreira – Negócios
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de escrita
- Coleção completa de cartões postais
- Ter um jardim bem conservado
- Sendo assim torne-se escritor quando seu sim fizer aniversário para a idade adulta
SIM Cor de Pêssego – Vermelho – Amarelo
- Traços – Gastronômico, preguiçoso e pateta
- Aspiração – Astro da comédia
- Carreira – Detetive
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de culinária, gourmet e comédia
- Case-se com um colega de trabalho
- Assim deve viver sua vida adulta em um mundo diferente do que foi criado
- Além disso deve fechar a habilidade de música em um instrumento
SIM Verde Musgo – Verde Escuro
- Traços – Infantil, geek e alegre
- Aspiração – Gênio da informática
- Carreira – Guru da tecnologia
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de mixologia bem como vídeo game e programação
- Assim deve aceitar todos os convites para festas, passeios com seus amigos e outros eventos
- Além disso tenha pelo menos 5 melhores amigos e 5 inimigos
SIM Azul
- Traços – Soturno, perfeccionista e familiar
- Aspiração – Família grande e feliz
- Carreira – Crítico
Regras:
- Complete a carreira e a aspiração
- Domínio da habilidade de fotografia, culinária e bem estar
- Adotar pelo menos uma criança
- Assim deve casar-se com seu namorado da escola (seu primeiro amor) e ficar com ele até morrer
- Além disso ter um caso secreto com o melhor amigo do seu cônjuge
Desafio das Gêmeas Opostas

No desafio das gêmeas opostas você terá uma irmã gêmea totalmente diferente de você, infelizmente você nasceu numa família totalmente sem amor onde sua irmã sempre tem de tudo e você nada. Então o objetivo deste jogo é fazer com que sua irmã tenha uma vida horrível até a sua morte.
Regras
- A Família deve possuir até 4 sims (isto é, os pais e as gêmeas).
- Quando as gêmeas ainda forem bebês elas devem ser vestidas com as mesmas roupas podendo apenas mudar as cores.
- Quando as gêmeas forem crianças uma deverá ser má/gótica com roupas somente no tom preto (mas deverá ser a mesma peça de roupa) e a outra gêmea será a boa/patricinha mas com as roupas em tom de rosa.
- Quando as gêmeas forem adolescentes a gêmea má poderá se vestir como desejar, mas a maioria das suas roupas ainda deverão ser pretos.
- O traço da gêmea má deverá ser artístico e da irmã boa traço esnobe.
- As gêmeas devem ter traços de personalidades totalmente diferentes.
- A gêmea má deve odiar seus pais e não ter um pingo de atenção deles (cuidado para não deixá-la morrer). No lugar dos pais você deve dar muito carinho para ela.
- Nas festas de aniversário a Gêmea boa sempre ganha os melhores presentes e tem o melhor quarto e a má sempre ganha presentes horríveis.
- Assim que as gêmeas se tornarem adultas, a gêmea má deverá assassinar a gêmea boa no seu aniversário antes dela soprar as velinhas do bolo. Antes de tudo as duas precisam se odiar ok?
- Dicas estragar a vida da irmã boa: Estragar seus brinquedos, roubar seus amigos e namorados, deixar seu quarto feio e bagunçado, xingar e fazer travessuras.
Desafio da Gravidez na Adolescência
Pessoal antes de começar este desafio vocês precisam baixar dois mods para conseguir engravidar uma sim adolescente deixar que são o (MCCommand Center e MCWooHoo). Você pode jogar duas versões neste jogo. A mãe adolescente solteira que precisa cuidar de seu bebê sozinha ou os pais que estão juntos precisam fazer de tudo para cuidar do bebê.
Regras
Mãe Solteira Adolescente
- Crie dois Sims adolescentes, coloque eles em um lote e engravide sua sim. Assim que ela engravidar, o pai do bebê deverá sumir.
- Sua Sim deverá ter apenas uma qualidade e dois defeitos.
- Mude para um lote pequeno, sem móveis e sem dinheiro.
- Sua Sims não poderá ter um emprego fixo devendo trabalhar por conta própria.
- Compre o berço do bebê e não use o berço do hospital.
- Sua Sim deverá ter apenas amigos adolescentes, crianças ou bebês.
- Namorar apenas quando o quarto de sua Sim for individual, quarto do bebê, sala, cozinha e banheiro.
- Não poderá sair de casa deixando o bebê sozinho e nem chamar uma babá.
- O bebê deverá ter pelo menos 3 habilidades no nível máximo até se tornar criança.
Casal Adolescente
- Criar um casal de adolescentes, colocar em um lote e engravidar sua Sim.
- O casal deve ter uma qualidade e dois defeitos.
- Seus Sims devem morar em um lote vazio e pequeno.
- Não poderão ter emprego fixo, somente trabalhar por conta própria.
- Compre o berço do bebê e não use o berço do hospital.
- Deverão ter apenas amigos adolescentes, crianças ou bebês.
- O casal deve se casar formalmente apenas quando tiver: quarto (dela), quarto do bebê, sala, cozinha e banheiro.
- Não poderão sair de casa deixando o bebê sozinho e nem chamar uma babá.
- O bebê deverá ter 3 habilidades no nível máximo até se tornar criança.
Desafio do Legado
No desafio do Legado o objetivo é criar um sim que deverá ser o fundador da família. Primeiramente você deverá seguir com esta mesma família por 10 gerações. No inicio do desafio você tem que começar sem recurso, enfim a família terá que conquistar tudo sozinha e trabalhando por conta própria.
Primeiramente o sim que você escolher inicialmente deverá ser jovem adulto, e o único integrante do grupo familiar. Pense bem no sobrenome pois será o seu legado. Você deve prolongar ao máximo a vida do seu sim ate atingir a velhice e assim que morrer outro herdeiro ele assumirá o cargo na família, ocupando a segunda geração.
Regras do Desafio do Legado
Escolhe bem uma dessas leis para começar a sua geração!
Lei do Gênero
- Matriarcal – O Fundador deve ser mulher. Apenas mulheres serão escolhidas como sucessoras, exceto se entre os filhos não houver nenhuma, nesse caso homens se tornam elegíveis para esta sucessão.
- Estritamente Matriarcal – O Fundador deve ser mulher. Apenas mulheres serão escolhidas como sucessoras. Homens não estão hábeis a suceder de maneira alguma.
- Patriarcal – O Fundador deve ser homem. Apenas homens serão escolhidos como sucessores, exceto se entre os filhos não houver nenhum, nesse caso mulheres se tornam elegíveis para esta sucessão.
- Estritamente Patriarcal – O Fundador deve ser homem. Apenas homens serão escolhidos como sucessores. Mulheres não estão hábeis a suceder de maneira alguma.
- Igualitária – O Fundador pode ser de qualquer gênero. Qualquer gênero pode suceder o legado.
- Estritamente Igualitária – O Fundador pode ser de qualquer gênero. Apenas o gênero oposto pode suceder o legado. Filhos do mesmo gênero não serão elegíveis. Regras site: rggames.com.br
Lei da Linhagem
- Estritamente Tradicional – Para poder ser escolhido sucessor, o filho deve ser nascido naturalmente de sua geração anterior. Filhos adotados não herdam o legado.
- Tradicional – Apenas o filho natural pode herdar o legado, filhos adotados não podem exceto se não houver qualquer filho natural na família.
- Moderna – Qualquer um pode ser elegível, tanto filho natural quanto adotado.
- Adotiva – Para ser escolhido sucessor, o filho deve ser adotado. Filhos naturais não são elegíveis a herdar o legado exceto se não existirem filhos adotados.
- Estritamente Adotiva – Assim, apenas filhos adotivos podem herdar, filhos naturais são inelegíveis em qualquer hipótese. Regras site: rggames.com.br
Lei da Herança
- Varão – o mais velho herda o legado.
- Caçula – o mais novo herda o legado.
- Testamento – o filho que possuir maior relacionamento com o Fundador irá herdar.
- Merito – o filho que concluir mais aspirações herdará o legado.
- Força – o filho mais velho herdará o legado, mas esse título pode ser delegado caso ele perca numa briga por um dos possíveis elegíveis
- Aleatório – o título será disputado através de sorteio entre os possíveis membros elegíveis. Cada vez que um novo membro com chances de disputar a herança surgir deverá ser sorteado novamente.
- Exemplar – Escolha um traço. Esse traço deve pertencer a um dos possuídos pelo fundador. Herdará o filho que possuí-lo. Assim havendo disputa ou ausência do traço, deve-se seguir a regra do “Varão” (para essa lei deve fazer uso do Gerador de Traços Aleatórios). Regras site: rggames.com.br
Assim que escolher quais leis você vai seguir, compre um lote que deverá ser no tamanho 50×50 e remova qualquer construção que estiver no terreno e o lote vazio deverá custar 10.000 simoleons. Então você terá 10.000 simoleons para gastar. Antes de tudo não se esqueça de comprar a Armadura de Cavaleiro de Távola Octogonal.
Desafio do Manicômio
O desafio do Manicômio acredito que seja um dos mais loucos Desafios de The Sims 4 rs, nesta série você deverá controlar 8 sims em uma casa que deverão ter o traço de insano. Aliás a casa deverá ser trancada com todas as limitações de um manicômio da vida real. Enfim, seu objetivo é conseguir deixá-los com a felicidade máxima mesmo com o seus comportamentos de loucos.
Regras do Desafio do Manicômio
Criando os personagens
- 4 devem ser jovens adultos (2 homens e duas mulheres)
- 2 devem ser adultos (1 homem e 1 mulher)
- 2 devem ser idosos (1 homem e 1 mulher)
- Todos devem ter o traço “insano”
- Assim os sims também devem ter pelo menos um dos seguintes traços: Cabeça-quente, relaxado, preguiçoso, desajeitado maligno ou maldoso
- Enfim o outro traço você pode escolher livremente. Regras site: rggames.com.br
Modo construção
- O hospício deve ficar em um lote residencial
- 5 “lugares de dormir”
- 6 lugares para sentar
- 1 mobília onde seja permitido “tirar cochilo”
- 1 vaso sanitário
- 1 chuveiro ou banheira
- 1 pia de banheiro
- 5 itens para desenvolver habilidades (Computadores, fogões, estantes, espelhos e TVs não contam como itens de habilidade)
- 1 fogão
- 1 geladeira. Regras site: rggames.com.br
Requisitos
- Você deve escolher entre um computador OU uma TV
- Toda a mobília deve ser da mais barata
- A cadeira do computador conta como um lugar de sentar
- Não poderá ter alarme
- A casa pode ser decorada da forma que você achar melhor, desde que siga as regras acima
- Não pode ter piscina
- Enfim nenhuma mobília pode ser trocada ao longo do jogo, quando alguma quebrar você deverá consertar. Regras site: rggames.com.br
Jogabilidade
- Você deverá escolher um sim, você SÓ PODERÁ CONTROLAR ESSE SIM
- Apenas o seu sim poderá trabalhar
- Nenhum sim poderá sair da casa, apenas o seu e somente para trabalhar
- Não poderá seguir as profissões de policial, médico e cientista da expansão Ao Trabalho
- Nenhum sim pode se mudar para o hospício ou mesmo se mudar dele
- Pode receber visitas
- Não pode contratar nenhum serviço
- Assim se alguém morrer no lote, a lápide ou urna devem permanecer no lote e você deve permitir que o fantasma assombre
- A cada paciente que morrer você deve excluir um lugar de sentar e um lugar de dormir
- Antes de começar a jogar, você deve reduzir o dinheiro da família para apenas $100
- Você não pode reservar mobília da casa para o seu sim, todos devem ter acesso a tudo o que está no lote
- Assim nas opções de jogo, o nível de vontade própria deve estar alto e a expectativa de vida do sim deve estar em normal
- Aliás não pode usar nenhum macete, exceto o que tira o dinheiro da família. Regras site: rggames.com.br
Contando os pontos
Primeiramente quando conseguir realizar seu desejo dourado, faça a contagem dos pontos. E então clique no sim para fazer as devidas contagens.
- +1 ponto por cada ponto de habilidade que qualquer Sim da casa tiver alcançado (apenas Sims vivos entram na contagem)
- +1 ponto por amigo que qualquer um dos Sims tenha conquistado (não incluindo os outros pacientes do hospício)
- +1 ponto para cada 1000 pontos de Felicidade Duradoura que o seu Sim tenha ganho
- -1 ponto por cada “desgraça” que acontecer ao seu sim (você encontra essa informação indo na simologia do seu sim e depois clicando em estatísticas)
- -20 pontos por Sim que tenha morrido
- -30 pontos para cada visitante que tenha morrido no lote. Regras site: rggames.com.br
Desafio do Apocalipse

Neste desafios de The Sims 4, O Desafio do Apocalipe para The Sims 4 você deve ser muito criativo! No desafio você terá que sobreviver após uma tragédia de uma guerra nuclear que acabou com o mundo.
Enfim você e sua família encontraram um abrigo e precisar sobreviver neste local até ficarem idosos.
Regras do Desafio do Apocalipse
- Você deve criar uma casa com apenas um cômodo no subsolo sem nenhum cômodo de início
- A cada dia que passar você poderá comprar um móvel (ex: dia 1: 1 móvel, dia 2: 2 móveis e etc)
- O seu sim nunca deve sair do território do abrigo senão você perde o desafio pois o mundo está com radiação e você irá morrer.
- Se algum membro da sua família morrer sem ser por idade você também perde o desafio.
- No dia 20 da vida dos sims (faltando 4 dias para os pais se tornarem idosos) construa um foguete e mande um sim para fazer uma viagem, o objetivo é conseguir 10 pedras IGUAIS, só assim o desafio é finalizado.
Desafio da Invasão Alienígena
O Desafio da Invasão Alienígena é muito divertido! Neste desafio seu objetivo e ser um alienígena disfarçado de humano na Terra para encher ela de filhos ET’S.
No desafio você deverá escolher um cidade para morar e em cada cada deste cidade você deverá engravidar um sim para que ele tenha pelo menos dois filhos alienígenas.
Regras do Desafio da Invasão Alienígena
- Você deve criar um Sim alienígena.
- Coloque um disfarce para ele conseguir se relacionar com os humanos normalmente.
- Engravide através de cheats homens e mulheres no jogo.
- Nenhum Sim poderá descobrir que você é um alienígena
Desafio do Culto
O desafio do Culto é um desafio bem divertido de The Sims 4. Neste desafio você precisa criar um grupo para viver em um culto comunitário.
Primeiramente você deve escolher os sims que irão fazer parte do grupo e criar a comunidade. Crie uma comunidade que não tenha nenhum tipo de vinculo com a tecnologia.
Sua comunidade deve ser ligada totalmente á natureza. Você irá desfrutar de uma aventura em um mundo de insanos!
Regras do Desafio do Culto
- Crie um sim pioneiro. Todos os outros sims da comunidade devem ter personalidades que complementem o líder e características sociais.
- Compre apenas aquilo que é necessitado para sobreviver, isto é, tendas e fogões.
- Seus sims não podem trabalhar. Eles só podem ganhar dinheiro vendendo pinturas, livros, músicas etc.
Desafio das Gêmeas Desconhecidas

Neste desafios para se divertir no The Sims 4 que foi postado no ModTheSims também é bem divertido! Pelo nome lembra bastante o desafio das gêmeas opostas, mas é um pouco diferente ok?
A história do Desafio das Gêmeas Desconhecidas é o seguinte: Duas gêmeas foram abandonadas em um orfanato pelos pais. Elas foram adotadas por famílias diferentes e se separaram.
Mas como tudo pode acontecer nas nossas vidas, elas se encontraram e se conheceram. Fonte do Desafio: Lalasims.
Regras do Desafio das Gêmeas Desconhecidas
- Crie duas sims idênticas. Podem ter traços diferentes, mas a aspirações devem ser iguais.
- Elas não precisam ter estilos iguais. Uma pode ser rockeira e outra patricinha por exemplo.
- Mude as gêmeas para o mesmo lote, mas divida o lote por uma parede ou portão.
- As gêmeas não podem se conhecer antes de você completar todos os desafios.
- Crie outra família neste mesmo save, eles devem ser gêmeos para formar um casal com seus gêmeos. ( Eles devem ser criados da mesma maneira que elas, aspiração igual e estilos semelhantes).
- As gêmeas devem conhecê-los posteriormente, casar-se e ter filhos com eles. Elas não podem se conhecer ainda, mas podem conhecer ambos os gêmeos. A propósito, eles sabem que são irmãos.
- Os gêmeos devem ter 20 amigos em comum.
- Para se casarem, as gêmeas devem ter o mesmo emprego e estar no nível 2 da carreira. Eles devem ser melhores amigos / amizade especial com seu noivo(a).
- No casamento eles se encontrarão casualmente, pois o noivo(a) levará o(a) namorada e assim que eles descobrem.
- O número de filhos deve ser o mesmo quando elas atingirem a idade idosa. Se um dos irmãos tem mais filhos e seu sim é incapaz de engravidar, você pode completar o número com crianças adotadas.
- Seus filhos devem ter nota 10 na escola e serem muito bem cuidados.
- Até o final do desafio, eles(as) devem ter amizade especial até o final e alcançar o topo da carreira.
- O desafio termina quando uma delas morre, a outra deve morrer em seguida.
Desafio das 4 irmãs imortais

No Desafio das 4 irmãs imortais inicialmente você deverá criar 4 sims que são referentes a cada elemento: Terra, Água, Fogo e Ar. E grande parte da cidade deverá ser devorada pela planta-vaca.
As 4 irmãs tem objetivos diferentes no desafio. Não se esqueça de vestir e maquiar elas de acordo com o elemento que elas possuem ok? O desafio foi criado por LollipopAddict2013.
Segue abaixo a regra de cada sim:
Fogo
- Procure homens para se relacionar, não tenha traços muito afetivos e tenha filhos.
- Ela não pode se casar
- Faça amigos para atraí-los nas garras da planta-vaca rs concedendo para suas irmãs a imortalidade
- Aspiração: Amor – Romântica em Serie
- Traço – Atraente
- Aspiração de Popularidade – Amiga do Mundo
- Traço Extra – Sociável
- Odeia Crianças, Romântica, Evasiva ou Extrovertida
- Habilidades permitidas: Mixologia, Carisma, Comedia e Travessura.
Ar
- Esta irmã é responsável por dar conhecimento a todas as crianças.
- Aspiração de Comida – Chef Mestre
- Traço Extra – Essência do Sabor
- Perfeccionista, Asseada e Familiar
- Habilidades permitidas: Culinária, Gourmet, Mecânica e Confeitaria.
Terra
- Está irmã é responsável pela busca de alimentos e pesca para vender e comer. Além disso deve treinar as crianças no atletismo. Ela deve sair do lote para ir pescar em busca de sementes da Planta-vaca, para conceder a imortalidade das irmãs.
- Aspiração de Conhecimento – Celebro Nerd
- Traço Extra – Aprendiz Rápido
- Aspiração de Criatividade – Autora Best-Seller
- Traço Extra – Ponderadora
- Genial, Devoradora de Livros e Solitária
- Habilidades permitidas: Habilidades de Instrumentos (Violão, Violino e etc.), Pintura, Escrita, Fotografia, Lógica, Programação, Ciência Aeroespacial e Vídeo Game.
Água
- Esta irmã é a guardião dos filhos pequenos da casa
- Deve cuidar da cozinha, faxina e concertar objetos quebrados. E também deve cuidar dos bebês.
- Aspiração de Natureza – Botânica Autônoma ou Ás da Pesca
- Traço Extra – Colecionadora
- ou Aspiração de Atlética – Fisiculturista
- Traço Extra – Metabolismo Acelerado
- Adora o ar Livre, Ativa e Chegada.
- Habilidades permitidas: Pescaria, Jardinagem, Herbalismo, Bem-Estar e Ginastica.
Regras
- Use cheat de dinheiro apenas no inicio do jogo
- Comece jogando com 1000 Simoleons
- Somente as irmãs do Fogo e da Terra tem permissão para sair do lote
- Somente a irmão do Fogo poderá ter filhos
- Nenhuma irmã pode ter uma carreira ou trabalhar para fora.
- A unica que pode trabalhar em casa é a irmã do Ar
- A irmã da Terra pode vender venda os itens que for coletando e pescando.
- Nenhuma irmã pode namorar ou se casar.
- Mate a cidade apenas com a Planta Vaca
- Assim que alimentar a Planta Vaca ela irá lhe dar o Elixir da Imortalidade, que deverá ser bebido pelas irmãs, assim garantindo mais dias de vida.
- O Desafio só termina quando toda a população da cidade for morta pela planta vaca e eles forem substituídos pelos filhos da irmã do Fogo.
Desafio dos bebê de A á Z
Pra quem gosta do desafio dos 100 bebês este é bem parecido! O objetivo é que você tenha um filho com cada letra do alfabeto. Isto é, 26 filhos. Por exemplo: Aline, Beatriz, Carla etc. Desafio criado por Lobzarik.
Regras
- Crie um sim jovem adulto
- Traço recomendado: Familiar
- Jogue com o tempo normal de vida do Sim
- Não use motherlode ou qualquer outro cheat que facilite o desafio
- Um dos pais deve ter um trabalho autônomo e o outro deve trabalhar fora
- Se nascer gêmeos: A ordem das letras segue normal: Gêmeo 1–A e Gêmeo 2–B
- Assim que os filhos atingirem a idade jovem adulto mude eles para outra casa
- Se você se tornar idoso você pode adotar os bebês para continuar o desafio
- Para as crianças e adolescentes crescerem, eles devem ter nota 10 na escola
- Você pode obter a recompensa da fertilidade para te ajudar a ter mais filhos e comer alimentos específicos para gerar o sexo que quiser
Desafio da Irmã mais velha
Um dos Desafios de The Sims 4 que escolhi é da Irmã mais velha. Este desafio conta a história de irmãos que perderem os pais e você como o filho (a) mais velha precisa cuidar de todos os irmãos.
Você deve criar seu irmãos até eles alcançarem a fase jovem adulta.
Regras do Desafio da Irmã mais velha
- Criar uma nova família incluindo: 1 pai/mãe, 1 adolescente, 1 criança ou bebê. Se você quiser pode colocar mais irmãos no jogo. Mas é necessário ter apenas um adolescente.
- O adolescente precisa ser uma mulher
- O adolescente deve ter a Aspiração “Família grande e feliz”. E pode ter qualquer traço
- A criança ou bebê pode ser menino ou menina e podem ter qualquer tipo de aspiração e traço
- Pai(s): Você pode criar apenas um ou dois. Eles pode ter qualquer traço e aspiração, no desafio eles devem ser assassinados assim que começar.
- Sua família deve morar em Oasis Springs. E o lote precisa ser do tamanho 20×15 sem construção.
- Cheats são proibidos
- Sua casa deve ser construída com apenas 6.000 simoleons
- A casa deve ter: 01 Quarto por irmão, 01 Cozinha, 01 Sala de Estudo/Escritório, 01 Sala de Jantar, 01 Sala de Estar, 01 banheiro e 1 jardim
- A família não pode ter nenhum tipo de relacionamento com jovens-adultos, adultos ou idosos, até que a irmã mais velha se torne uma jovem-adulta. Se um dos amigos se tornarem jovens adultos, não devem mais se comunicar
- A irmã mais velha não pode ir à escola, apenas os mais jovens podem.
- A irmã mais velha pode ter um emprego. Mas também pode trabalhar por conta própria.
- Tempo de vida longo
- Os pais podem voltar como fantasmas
- Os sims podem sair do lote. O irmão mais novo pode sair apenas com um irmão mais velho
- Filhos adolescentes não podem engravidar
- O desafio acaba quando o mais jovem se tornar jovem-adulto
Desafio dos Vampiros
Se você gosta da expansão Vampiros de The Sims 4 então este desafio de The Sims 4 é ótimo para você!
Neste desafio você terá que ser o vampiro mais poderoso de todos tirando o conde Vladislaus Straud IV do poder.
E para concluir o desafio você deve ter um clã grande e uma família bem sucedida.
Regras do Desafio dos Vampiros
- Crie o seu vampiro com o traço e aspiração que quiser. Mais é recomendado que você escolha o traço “Familiar > Família de vampiros”. Você pode começar com um sim sozinho ou um casal.
Regras de Construção
- Seu vampiro deve morar em Forgotten Hollow com um lote 30×30 (nome: “Fledermaus Bend”)
- Crie uma casa/cova subterrânea de aproximadamente 10×06. Deve ter: Um caixão, um chuveiro e iluminação.
- Use o cheat de dinheiro para começar com 1200 simoleons.
Carreiras
- Você pode trabalhar em casa ou trabalhar fora. Só não pode ter as carreiras da expansão Vá ao trabalho, ter próprio negócio ou restaurante.
Amizades
- Não usar cheats
- Seu sim deve se tornar amigo dos irmãos Vatore
- Você não pode transformar os idosos e os et’s em vampiros.
- Você pode transformar apenas 3 sims humanos em vampiros.
- Bebês, crianças e adolescentes podem frequentar a escola. Mas não devem fazer melhores amigos. Que não sejam vampiros ou filhos de vampiros. Eles também não podem trazer os coleguinhas humanos para casa.
- Você só pode deixar o seu lote a noite.
Regras do Clã
- Os traços vampíricos dos filhos e outros membros do clã (sob seu domínio/mesmo núcleo familiar) devem ser escolhidos aleatoriamente.
- Apenas o herdeiro e o líder do clã podem ter traços escolhidos.
- Tenha pelo menos 12 membros no seu clã
- Tenha pelo menos 10 amigos fora do clã
- Precisa ter amizade especial com os irmãos Vatore
- Transforme os humanos em servos. Mas eles não participarão do clã formalmente. Eles são a parte mais baixa do clã, a guarda.
- Você não deve se alimentar do fruto de plasma, a não ser que seja extremamente necessário.
- Deve se alimentar de sims humanos e, se quiser, herdeiros que não viraram vampiros (escravos).
- Escolha um conselheiro, ele(a) será seu braço direito e vocês devem ter amizade especial. Ele(a) deve obrigatoriamente ser um vampiro puro.
Concluindo o desafio…
- Conselheiros precisam ter nível máximo de luta, saber tudo sobre a história dos vampiros e serem nível 6 em vampiro/pontos de vampiro.
- Desbloquear tudo no painel de pontos de vampiro
- Ter nível máximo nos estudos de vampiro e luta.
- Ter pelo menos 50.000 na conta (além de sua casa, esse é o dinheiro ativo da família).
- Se você tiver o vida na cidade, ele deve estar no nível máximo da carreira política e ser influente.
- Todos os filhos do líder devem ter nível 3 (vampiro pleno) nas habilidades vampíricas.
- O herdeiro do clã deve ter nível 4 (Mestre vampiro) e seu braço direito ou companheiro/cônjuge deve ser nível 3 (Vampiro pleno).
- Assim que o líder for um sim influente, (Caso você tenha o vida na cidade). Ser um mestre vampírico e ter 50.000 em conta, você deve livrar-se de Vlad.
- Crie uma festa (ou um funeral), convide-o e o assassine. Há diversas formas, pode ser com a cura para o vampirismo, exposição ao sol ou com a ajuda de algum mod (ex: Extreme Violence).
Organização do Clã
- Líder – Nível 5 (grande mestre).
- Herdeiro – Nível 4 (vampiro mestre).
- Filhos – Nível 3 (vampiro pleno).
- Braço direito/conselheiro/cônjuge – Nível 3 (vampiro pleno).
- Guarda – Nível 1 (vampiro novato) ou Nível 2 (vampiro menor).
- Escravos – Nenhum, pois eles são humanos.
- Aliados/amigos – Tanto faz, mas todos precisam ser vampiros.
Desafio dos bebês vampiros de A a Z
Para jogar o desafio dos vampiros é necessário ter a expansão The Sims 4: Vampiros. Este desafio é praticamente parecido com o Desafio dos 100 bebês, só que desta vez apenas com vampiros. Legal não é mesmo?
Então se você gosta de vampiros faça uma família enorme e tenha no minimo 26 bebês, isto é, cada um com uma letra do alfabeto.
Este desafio foi criado pelo Lobzarik no ModTheSims.
Regras desafio dos bebês vampiros de A a Z
- Crie um casal de vampiros. O casal deve morar em Forgotten Hollow
- Não é permitido utilizar cheats
- As crianças devem ter a barra de educação completamente cheias
- Os pais não devem trabalhar fora. Apenas trabalhar por conta própria
- Assim que o seu filho se tornar jovem adulto, ele deve se mudar para que outras crianças assumam o lugar
- A casa deve ter 08 quartos, 02 banheiros, 1 sala de estar, 1 sala de entretenimento
- Para que você consiga acelerar e envelhecer as crianças e adolescentes, eles devem tirar nota 10 na escola, metade da barra de de educação preenchida e o máximo de habilidade vampírica
- As Crianças devem ter uma habilidade até o nível 5, 10 na escola, nível 5 em habilidade parental e saber sobre os vampiros.
- Os Adolescentes devem ter uma habilidade em nível 10, 10 na escola e ser treinados como bons vampiros.
- Você pode usar a recompensa de fertilidade.
Desafio da Casa Minúscula no The Sims 4

O Desafio da Casa Minúscula do The Sims tem bombado bastante no Youtube!
Tudo porque é bem divertido e desafiador. Vários youtubers já fizeram este desafio. O desafio foi criado por MADDY-THE-POODLE.
O legal é que você pode fazer este desafio com The Sims 1, The Sims 2, The Sims 3 e o The Sims 4, com qualquer versão!
Neste desafio você deve criar praticamente tudo minusculo, nos mínimos detalhes.
Regras do Desafio da Casa Minúscula
- Crie 1 sim ou 2 sims que devem ser casados
- Compre o menor lote que consegue nas cidades do seu jogo
- Construa uma casa 5×5 ou 6×6
- Viva 3 gerações inteiras (até que o neto do primeiro sim se torne um adulto)
- Você só poderá ter um filho quando tiver um total de 10000 simoleons
- Você pode ter móveis do lado de fora da sua casa, mas não pode aumentar nenhuma parede
- Todos os itens essenciais para a sobrevivência dos seus sims devem estar dentro da casa
- Assim que você tiver um filho pode ter andares na casa
- Seus sims não podem dormir ou fazer necessidades fora de casa
- Você precisa ter ao menos 1 filho em cada geração
- Quando o filho de seus sims se tornar adulto, pode pode construir uma segunda casa em seu terreno. Mas deve ser o tamanho 5×5
- Também pode ser uma casa com ligação com a casa principal
- Os comodos na casa obrigatórios são: quarto, cozinha, sala, banheiro, sala de jantar
Desafio das Casas das Estações
O seu objetivo no Desafio das Casas das Estações é conseguir consertar ou criar um condomínio que possua quatro casas.
Aliás cada casa deverá representar uma estação do ano que são: (primavera, verão, outono e inverno). Enfim se quiser você poderá criar sims para viver nessas casas por duas gerações.
Regras do Desafio das Casas das Estações
- Na galeria, faça o download das casas e coloque em um tamanho padr]ao de 40×30, pegue as casas pela Hashtag #SeasonalTHshell (Cr: MisstoryPlays). Se não tiver acesso a galeria, crie as suas próprias casas, mas deverão ser um condomínio.
- Não há regras de como deve ser a decoração e nem ao valor gasto de simoleons.
- As casas devem estar ordem nas estações: Primavera – Verão – Outono – Inverno.
- Você pode colocar cercas para limitar o espaço de cada casa.
- O paisagismo deve representar cada estação
- Enfim, você poderá utilizar conteúdos personalizados e qualquer decoração dos pacotes do jogo.
Modo hard:
- Crie uma família com quatro irmãos, cada um deve representar uma estação.
- Eles devem ter relacionamentos com outros Sims pela cidade para engravidarem.
- Quando chegarem a fase jovem-adulta, todos devem ter um animal de estimação para representá-los. (Necessida do mod MC Comand Center , para aumentar o número de Sims por lote)
- Na fase adulta, cada um deve ter filhos que representem a sua estação.
- Seus sims podem ser casados, amigados ou serem pais/mães solteiros.
- Os filhos devem ter nível médio de responsabilidade.
- Os filhos de todos os irmãos devem ter um relacionamento completamente verde até a morte dos pais.
- Quando os pais (geração 01 – fundadores) falecerem, se os relacionamentos estiverem verdes você ganhou. Caso a barra não esteja completa, o desafio falhou.
- Enfim, é proibido namorar algum membro da família… Como tios ou primos.
The Sims 4: Desafio das Bruxas
Nesta seleção de Novos desafios de The Sims 4 o objetivo do Desafio das Bruxas é você conseguir viver em um mundo normal, escondendo a sua real natureza, que é ser bruxa!
Na história do desafio você precisou fugir com o amor da sua vida pois seus pais queriam obriga-lá a casar com um outro homem. Então, você fogem para outra cidade.
Mas percebem que tem um grande desafio pela frente: Disfarçar ao máximo para que ninguem perceba os seus poderes e que vocês são bruxos.
Assim que chegam você tem o primeiro filho e o cuidado precisa ser redobrado.
Regras do Desafio das Bruxas
Regras Nível Fácil
- Crie uma família na cidade Glimmerbook ou Forgotten Hollow. Crie um casal e um bebê. Você pode adotar um gatinho preto
- Construa uma casa comum e faça um local secreto para colocar seus objetos mágicos. Pode ser um porão!
- Quando receber convidados (humanos) não deixe eles entrarem no comodo ou porão secreto, pois se entrarem você deverá amaldiçoa-los.
- Não faça magias, não voe na vassoura, duele ou pratique feitiços em público
- Um sim adulto precisa ter um emprego
- Os filhos devem frequentar a escola normalmente
- Você pode ter um clube de magia aonde os hiddens* ensinarão as crianças sobre como controlar sua própria magia.
- As mães devem ensinar os filhos no tempo livre
- Se alguém descobrir que você são bruxos mude a criança para a casa de alguém de confiança. Mude a mãe e a criança, posteriormente, mude a mãe de novo para o antigo núcleo familiar, com o marido. Deixe-os morrer na fogueira (coloque fogo na casa) e deixe queimar. Quando o mais velho for adolescente, ele começa a se vingar da cidade e dos sims que condenaram a sua boa família. Ele deve ser obrigatoriamente maldoso e fazer maldades e travessuras com outros sims.
- Se a família não ser descoberta os filhos devem ser bondosos e fazer feitiços e poções de bondade.
- Enfim, todos os filhos devem concluir seu nível em magia e o livro mágico.
Regras Nível Normal
- Todas as regras acima são válidas também.
- Os filhos devem ter nota máxima na escola (10 ou A+)
- Todos também devem ter nível máximo em alguma habilidade criativa (piano, desenho, fotografia, escrita…)
- Todos devem se vestir de maneira gótica/lolita.
- Namoros estão proibidos até que os filhos sejam adolescentes.
- Inicie uma família grande e feliz, com pelo menos 3 filhos. O primeiro traço deve ser Bondoso, os outros devem vir em random/dados).
- Caso vocês sejam pegos fazendo magia e um dos filhos já seja adolescente, este Sim pode ficar responsável pela família. Mova-os para outro mundo e mude o dinheiro familiar para 10.000$ simoleons. Com este dinheiro, você deve construir a casa e descobrir uma forma deles sobreviverem. Trabalhos de meio-período são permitidos.
- Enfim, todos os filhos devem concluir o livro da magia e sua habilidade mágica.
Regras Nível Difícil
- Todas as regras anteriores são válidas
- Tenha 6 filhos.
- Alguém na família deve se dedicar ao ativismo ou a política (Vida na cidade).
- Todos os bruxos devem finalizar sua habilidade até a idade de jovem-adulto.
- Um dos filhos deve ser um cientista e casar-se com um et.
- Se você possuir Strangerville, mande a família desse filho morar lá.
- Um dos filhos deve ser um cozinheiro excêntrico que coloca poções em seus pratos no restaurante. (Escapada gourmet)
- Um dos filhos deve se associar aos vampiros e dominar a cidade (seu cônjuge deve ser um vampiro e tomar o posto de Vladislaus. Juntos, eles devem morar na mansão do mesmo e redecorar tudo, para que seja um local pró-bruxos-vampiros. (Vampiros)
- Um dos filhos deve ser famoso e esconder do mundo. (transforme-o num ator ou youtuber). (Rumo à Fama)
- O filho acima deve se casar com uma sereia/tritão. (Ilhas Tropicais)
- Enfim, os outros três filhos devem se mudar juntos para Glimmerbook e tomar o poder da cidade, se tornando sábios e espalhando o amor pelo Reino da Magia. (Reino da Magia)
Desafio Construindo Newcrest
Acredito que desafios sejam mais longos e bem divertidos para jogar nesta quarentena. Então escolhi este que possui a missão de construir a cidade de Newcrest.
O desafio foi disponibilizado e criado no blog “buildnewcrestchallenge”.
Aliás, como todos sabem a cidade de Newcrest no The Sims 4 é totalmente vazia, sem construções. E seu desafio é deixá-la totalmente completa e civilizada.
Desafios de The Sims 4: História
As cidades de Willow Creek e Oasis Springs estão com uma crise econômica e um grande aumento na violência. Então, seu sim quer começar um novo legado na cidade de Newcrest.
Regras do Desafio Construindo Newcrest
O fundador nunca poderá retornar ou visitar qualquer outro mundo do The Sims 4 até que seu legado seja concluído, no entanto, eles podem viajar para Granite Falls ou Magnolia Promenade, mas podem não morar lá.
Além disso, cada geração tem uma meta de construção e não poderá construir até que concluam seu trabalho e aspiração que estabelecem a base para suas metas de construção.
- O desafio pode ter apenas um fundador e ser jovem adulto e o envelhecimento deve estar ativado e normal para a família ativa.
- Escolha um sobrenome para o Legado.
- Não visite Willow Creek, Oasis Spring ou Windenburg até que todas as gerações sejam concluídas.
- Você só poderá visitar Granite Falls e Magnolia Promenade. O Promenade deve permanecer apenas comercial e não pode ter lotes residenciais.
- Você não pode alterar a aspiração atual de um sim até que ele termine.
- Você deve concluir a aspiração específica da geração deles antes de começar a trabalhar na próxima geração.
- Tenha pelo menos um herdeiro para progredir
- Construa um local, lote comunitário e área do bairro em cada geração
- Não use truques / mods / hacks que oferecem uma vantagem
- NÃO reinicie o jogo após eventos ruins.
- Você não pode mesclar outros sims na “Família Legada”, EXCETO sims que são / ou serão cônjuges
- Um sim pode usar apenas uma poção antienvelhecimento UMA VEZ em sua vida, isso inclui a Poção da Juventude e a ordenha da vaca.
- Você não pode se mudar ou se casar e se mudar de um sim que atualmente é o “Herdeiro”. Todas as crianças “sobressalentes” podem se casar e / ou se mudar.
- Você só pode jogar com a Família Legada neste salvamento, pode mover outras famílias para os lotes (é necessário em algum momento) para adicionar mais famílias à vizinhança.
- Você pode seguir seus sims para o trabalho, se você escolheu um emprego em Get to Work.
Desafios de The Sims 4: Gerações
Geração: 1 – Herbalista Faminto
ASPIRAÇÃO: BOTÂNICO FREELANCER – CONSTRUÇÃO: PARQUE
Seu sim fundador está apenas começando e tem uma enorme luta pela frente. Eles acham que a melhor maneira de começar a construir uma comunidade em sua nova casa em Newcrest é através de um parque comunitário.
Regras:
Escolha seu lote inicial com cuidado, pois esse lote será transformado no parque local assim que você concluir a geração 1
Você deve escolher a aspiração de botânico freelancer para o seu sim fundador.
Você pode escolher um desses trabalhos para a geração 1.
- Criminoso (filial do Oracle)
- Culinária (ramo Chef)
- Pintor (Patrono das Artes)
Você deve cultivar pelo menos 8 plantas para que a qualidade perfeita seja o fim da geração.
Quando sua aspiração estiver completa, você poderá construir seu parque! Para fazer isso, venda ou mantenha todos os seus móveis no inventário da família. Deixe as plantas no lote e despeje o sim, mude o tipo de lote para estacionar e depois construa (ou faça o download de um) um parque local para as gerações futuras. O parque deve ter suas 8 plantas perfeitas que seu fundador cultivou nele. Você pode plantar mais plantas para o parque, se quiser.
Geração 2: Amigável para Família
ASPIRAÇÃO: GRANDE FAMÍLIA FELIZ – CONSTITUIÇÃO: CAPUZ DA CLASSE BAIXA
A aspiração deste sim é ter uma grande família feliz, eles precisam de algumas casas para morar! Construa um bairro residencial acessível (você pode escolher qualquer um dos três capuzes) e depois assista com satisfação enquanto sua grande e feliz família se muda para o bairro.
Regras:
Construa o bairro primeiro. Nenhuma casa pode custar mais de US $ 55.000 para comprar e 2 casas devem ter menos de US $ 20.000. Mova sua família para qualquer casa que eles puderem pagar nesse bairro.
Seu sim pode escolher um destes trabalhos para a geração 2:
- Criminoso (filial do Oracle)
- Culinária (ramo Chef)
- Pintor (Patrono das Artes)
- Escritor (ramo Jornalista)
- Qualquer uma das carreiras da GTW
À medida que seus filhos se tornam adultos jovens, eles os mudam para o novo bairro que você criou para eles. Use as famílias gerenciadas e, em seguida, crie uma nova família e mova-as para fora dessa maneira, para que recebam seu dinheiro inicial de $ 20.000.
Uma vez que sua aspiração está completa, a geração 2 também.
Geração 3: Escritor
ASPIRAÇÃO: AUTOR DE BEST – SELLER – CONSTRUÇÃO: BIBLIOTECA
A geração 3 construirá a biblioteca e será uma escritora de sucesso, deixando muitos livros e uma biblioteca para a geração futura.
Regras:
Você pode ter apenas a carreira de escritor e escolher apenas o ramo do autor.
Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.
Uma vez concluídas, você pode criar a biblioteca pública para o Newcrest. Ele deve incluir seus objetos nas recompensas da sua carreira e prosseguir para a geração 4.
Geração 4 : Malhado
ASPIRAÇÃO: CONSTRUTOR DO CORPO – CONSTRUÇÃO: ACADEMIA
Este sim tem tudo a ver com a imagem corporal, os sims da cidade parecem robustos, mas não há academia. Torne-se um atleta de renome e construa uma ótima academia para Newcrest.
Regras:
Você pode ter apenas a carreira de atleta e pode escolher entre os dois ramos.
Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.
Essa aspiração exige que você se exercite em uma academia, portanto, depois de concluir a primeira parte do Basic Trainer (treino por 8 horas), use Aspirations.complete_current_milestone para deixar de se exercitar na academia.
Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem concluídos, você poderá construir a academia, ela também deverá incluir seus objetos de carreira.
Geração 5 : Mixologo
ASPIRAÇÃO: MASTER MIXOLOGIST – CONSTRUÇÃO: BAR
A geração 5 é divertida, agora existem alguns lotes comunitários muito necessários, mas não há lugar para ir ao hangout e tomar algumas bebidas. Domine a Mixologia e construa um poço (bar) local para seus sims aproveitarem.
Regras:
Você pode ter apenas a carreira culinária e escolher apenas o ramo da mixologia.
Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.
Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem concluídos, você poderá criar a barra, também deverá incluir seus objetos de carreira (especialmente a barra).
Geração 6 : Linhagem
ASPIRAÇÃO: LINHAGEM BEM – SUCEDIDA – CONSTRUÇÃO: CAPUZ DA CLASSE MÉDIA
A aspiração deste simulador é ter uma família grande e bem-sucedida. Eles são muito melhorados financeiramente do que no começo, então este é o começo do bairro da classe média.
Regras:
Construa o bairro primeiro. Mova sua família para qualquer casa que eles puderem pagar nesse bairro. Nenhuma casa pode custar mais de US $ 135.000 para comprar e 2 casas devem ter menos de US $ 65.000.
Seu sim NÃO PODE ter uma carreira, eles devem ser hospedados em casa dos pais. Eles ainda podem ganhar dinheiro com o hobby, como pintar ou escrever.
À medida que seus filhos se tornam adultos jovens, eles os mudam para o novo bairro que você criou para eles. Use as famílias gerenciadas e, em seguida, crie uma nova família e mova-as para fora dessa maneira, para que recebam seu dinheiro inicial de $ 20.000. Você também pode usar o truque “freerealestate on” para movê-los para novas casas.
Quando sua aspiração está completa, a geração 6 também.
Geração 7: O Artista da Casa
ASPIRAÇÃO: PINTOR EXTRAORDINAIRE – CONSTRUÇÃO: MUSEU
O sim da geração 7 é um aspirante a artista e acha que Newcrest está faltando em museus para os membros mais refinados da comunidade. Torne-se um artista mundialmente famoso e construa um museu, você pode até nomear seu nome!
Regras:
Você pode ter apenas a carreira de pintor e só pode escolher o ramo Master of the Real.
Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.
Essa aspiração exige que você a visite, depois de concluir todas as partes de Brushing with Greatness (complete 10 pinturas e atinja o nível 6), use Aspirations.complete_current_milestone para pular a visita ao museu.
Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem completos, você poderá construir o museu, ele também deverá incluir seus objetos de carreira E pelo menos 10 de sua própria pintura de excelente qualidade. Certifique-se de incluir cavaletes para que as gerações futuras aprendam pintura no museu.
Geração 8: O Herdeiro Comediante
ASPIRAÇÃO: JOKE STAR – CONSTRUÇÃO: LOUNGE
Esse herdeiro é tão engraçado que eles apenas precisam compartilhar com o Newcrest, eles precisarão de um local para se apresentar. Torne-se uma estrela da piada e construa o local do lounge para Newcrest.
Regras:
Você pode ter apenas a carreira de Animador e escolher apenas o ramo Comediante.
Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.
Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem concluídos, você poderá construir o lounge, também deverá incluir seus objetos de carreira.
Geração 9: Acordado a Noite Toda
ASPIRAÇÃO: PARTY ANIMAL – BUILD: NIGHTCLUB
A geração 9 é um animal, um animal de festa. Eles querem ficar fora a noite toda e se divertir muito, mas é um pouco difícil quando todos os locais fecham às 22h. Complete sua aspiração e construa uma boate doce para se divertir!
Regras:
Você pode escolher qualquer carreira ou mesmo nenhuma carreira. Ainda pode ganhar dinheiro com o hobby, como pintar ou escrever.
Você deve concluir a aspiração antes de poder construir.
Quando sua aspiração e seu trabalho estiverem completos, você poderá construir a boate.
Geração 10: O Proprietário
ASPIRAÇÃO: MANSÃO BARÃO – CONSTRUÇÃO: CAPUZ DA CLASSE ALTA
Este sim é o último e quer estabelecer um bairro rico agora que atingiram 10 gerações. Eles também querem possuir a maior casa de Newcrest, para que todos saibam que são os fundadores e o Legado de Newcrest.
Regras:
Construa todas as casas no bairro, exceto a sua, você a construirá à medida que avança. Você pode se dar uma casa simples para começar.
Você pode ter apenas a carreira de negócios e escolher apenas a filial do investidor.
Este é um pouco diferente, pois você completará a casa e a aspiração ao mesmo tempo.
Enfim, o que achou deste desafio para The Sims 4? Comente aqui no Geek Ninja se você vai começar este desafio na quarentena, não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!
Créditos ao buildnewcrestchallenge .
Desafio The Sims 4: 100 bebês

Para quem adora cuidar de bebês no The Sims 4 esse desafio foi feito para você! Aliás quem não gosta daqueles lindinhos super fofos né! Esse desafio nada mais é que conseguir dar a luz á 100 bebês, tentando manter o mínimo de gerações possíveis. O desafio só termina quando você tiver 100 bebês ou então se de alguma forma falhar em alguma regra do jogo.
Regras
- Se a sua Sim atual não conseguir concluir o desafio, sua filha mais nova tomará o lugar. E caso ela ainda não tenha chegado a fase jovem adulta para ter bebês, você deve esperar na antiga casa até que ela se torne jovem adulta para se mudar para um novo lote e ter novos bebês Criar uma Sim do sexo feminino e ser jovem adulta. Pode ter qualquer aparência física, aspiração e traços
- Deve ser a única Sim no início do desafio
- Sua Sim pode se mudar quando quiser de um lote para outro, desde que ela possa pagar (sem usar cheats)
- Envelhecimento normal
- Sua Sim não pode ter um emprego fixo. Deve ganhar dinheiro trabalhando por conta própria como: pintura, escrita, pesca etc.
- Sua Sim não pode se casar enquanto estiver na fase adulta, apenas quando se tornar idosa. Sua filha mais nova irá assumir o lugar no desafio
- Na loja de recompensas você pode comprar a (recompensa fértil) onde até é indicado! pois quantos mais bebês nascerem a cada gestação melhor!
- Não é permitido poupar ou ressuscitar a vida de um Sim e nem ter fantasmas na casa
- É proibido utilizar Cheats ou conteúdo personalizado para se beneficiar injustamente no desafio
- Crianças adotadas não contam como um dos 100 bebês conquistados
- Uma gravidez apenas por cada homem e os mesmos não podem ajudar na casa
- Vocês não pode escolher os traços e aspirações das crianças, devem ser todos aleatórios. Segue um site que irá ajudá-lo a sortear: createarandomsim.com
- Só pode envelhecer seus filhos quando receber a notificação de que é seu aniversário
- As crianças podem ser envelhecidas quando receberem um A na escola
- Os adolescentes podem ser envelhecidos quando receberem um A na escola e podem ter também um emprego para ajudar na casa
- Quando os filhos jovens adultos envelhecerem devem se mudar da casa atual
- Se a sua Sim atual não conseguir concluir o desafio, sua filha mais nova tomará o lugar. E caso ela ainda não tenha chegado a fase jovem adulta para ter bebês, você deve esperar na antiga casa até que ela se torne jovem adulta para se mudar para um novo lote e ter novos bebês
Desafio The Sims 4: Viúva Negra

Este é um desafio americano super legal onde o objetivo é a sua Sim matar todos os maridos após se casar! é isso mesmo! Achou interessante? Então segue a história do desafio para entender mais.
História: Sua Sim teve uma infância muito difícil com seu pai, pois assim que sua mãe morreu misteriosamente ele se tornou um alcoólatra totalmente irresponsável. Enfim teve que ser levada para um orfanato e sempre sonhou em ter uma família feliz. Devido a isso ela trouxe traumas da infância e todos os seus companheiros assim que ela se casou, ela os matou, se tornando uma Viúva Negra. Entenda o porque do nome viúva negra. Assim segue agora as regras do desafio.
Regras
- Criar um Sim de preferência mulher precisando ter a aspiração de (baronesa das mansões)
- Construa sua casa sem Cheats
- Casar-se 5 vezes, podendo ter 1 filho a cada marido
- É necessário matar todos os maridos e fazer um cemitério pessoal para que os maridos falecidos fiquem vagando pela sua casa
- Sua Sim deve concluir o nível de culinária tendo que fazer ambrosia até o final do desafio
- Sua Sim não pode ter um emprego fixo. Deve trabalhar por conta própria como escrita, pintura, jardinagem etc. Sua principal renda virá de seus maridos
- Assim que casar deve sempre marcar “se mudando juntos”
- Para matar o cônjuge sua Sim deve estar casada, morando juntos, ter a barra romântica cheia, serem melhores amigos e ter um encontro de ouro
- Assim que sua Sim matar o marido ela deve ir fazer compras tendo algo que represente este dia em sua casa. Sair para dançar a noite toda, ir ao Spa e finalizando ir a piscina local da sua cidade
- Quando o fantasma do seu ex aparecer deve adicionar ele no núcleo familiar, utilizando o cheat (Testingcheatsenabled True) clicar no fantasma e adicioná-lo, mantendo uma relação de amizade razoável com todos os seus ex’s
- E o desafio acaba quando o seu quinto marido morrer!
Desafio do Big Brother

Esse é um dos desafios mais populares no início do ano, pois é quando se inicia o programa Big Brother da Rede Globo.
Neste desafio vocês assistem o comportamento dos seus Sims. No final o grande campeão é o mais favorito da casa.
Todos os personagens podem ter personalidades e estilos diferentes o que acaba deixando o jogo ainda mais divertido.
Agora vou citar para vocês as regras do desafio para que vocês possam executá-lo com sucesso!
- É necessário Criar 8 Sims com traços de personalidades diferentes
- Coloque os Sims na casa deixando o livre arbítrio totalmente ativo
- Toda semana um Sim é expulso da casa, aquele que tiver menos amizades entre os oito é quem perderá o jogo
- Enfim os Sims não podem assistir TV, ter computadores e nem ter contato com outros Sims do lado de fora
Desafio do Náufrago
Eu particularmente acho esse desafio muito legal. Ele é bem diferente dos outros desafios que costumamos ver!
História: Dois Sims após um desastre ficam presos em uma ilha deserta e precisam sobreviver. No jogo eles só podem sobreviver com o que encontrarem na ilha.
Segue as regras do jogo:
- Os Sims que estão presos na ilha não podem se relacionar com outros Sims
- Não pode comer nada além dos peixes e frutas que eles plantarem
- Para pagar as contas pague somente pelo celular
- Focar nas habilidades de Jardinagem, Carpintaria e Pesca (pois com essas habilidades que vocês vão conseguir sobreviver no jogo)
- Fazer móveis pela mesa de carpintaria
- Enfim no jogo você terá premiações que irá liberar a medida que vocês forem evoluindo os Sims nas habilidades
Segue os prêmios do desafio:
- BAÚ – Atingir o nível 5 em cada uma das três habilidades – jardinagem, mecânica (carpintaria) e pesca
- ESTEIRA DE YOGA – Dois dias Sims, depois de conseguir o Baú
- DUCHA – Atingir o nível 5 na habilidade Bem-Estar
- ESPELHO – Dois dias Sims, depois de conseguir a Ducha
- CAMA – Atingir o nível 3 na habilidade Carisma
- CAVALETE PINTURA – Três dias Sims, depois de conseguir a Cama
- BAR – Atingir o nível 5 na habilidade de Pintura
- SACO DE AREIA – Atingir o nível 5 na habilidade de Mixologia
- FOGÃO E GELADEIRA – Atingir o nível 5 na habilidade de Ginástica
- MESA DE XADREZ – Atingir o nível 5 na habilidade de Cozinha
Em relação a parte de Construção:
- A casa só poderá ser construída com textura de madeira ou palha
- Somente quando estiver o nível 10 de habilidade de mecânica que você poderá adquirir os balcões para evoluir na habilidade de culinária
- Enfim apenas quando atingir o nível 10 de jardinagem que você poderá mover ou remover as árvores, plantas e pedras pelo modo construção do jogo
Aliás você pode fazer o download da ilha na galeria jogo através deste Link: http://goo.gl/HZ60wq
Pontuação Jogando com um Sim
- A cada 1 nível de habilidade adquirido, você ganha 2 pontos;
- Atingir o nível 10 em uma habilidade, você ganha 40 pontos
- Vaso de madeira – 5 Pontos
- Banheira de madeira – 5 Pontos
- Cadeira de madeira – 2 Pontos
- Mesa de madeira – 3 Pontos
- Guitarra de madeira – 5 Pontos
Pontuação Jogando com dois Sims
- A cada 1 nível de habilidade adquirido, você ganha 1 ponto
- Atingir o nível 10 em uma habilidade, você ganha 20 ponto
- Vaso de madeira – 5 Pontos
- Banheira de madeira – 5 Pontos
- Cadeira de madeira – 2 Pontos
- Mesa de madeira – 3 Pontos
- Guitarra de madeira – 5 Pontos
- Enfim se um dos seus Sims morrerem, você perde 5 Pontos e precisa utilizar o sistema de contagem de pontos de 1 Sim
Desafio da Fazenda
Gosta de desafios de cultivar plantações e viver da terra? Então o desafio da fazenda é uma boa escolha para você.
O objetivo é que você tenha uma grande fazenda com plantações e viver totalmente da terra, isto é, sem ter nenhum renda fora de casa fora das coisas que planta em seu terreno.
Regras Desafio da Fazenda
Primeiro você deve criar um sim Jovem Adulto com qualquer traço e com a aspiração Botânico.
- Autônomo (Natureza): Você pode criar mais de um sim no desafio se quiser.
- Mude para uma dessas cidades: Willow Creek, Windenburg ou Brindleton Bay e compre o maior lote. Construa um pequeno cômodo com cama, geladeira, um balcão e uma privada. Deve ser um cômodo 5×5. Sem uso de cheats de dinheiro
Conclua as 10 missões:
Missão 1: A Minha Horta: Colete todos os objetos que conseguir no jogo. Sua fazenda pode ter animais, pedras e principalmente, frutas e verduras. Tenha um local para fazer o rancho aonde os animais devem ficar. Plante pelo menos 1 tipo de cada planta que encontrar.
Missão 2: “Hortelando”: Somente você pode cuidar das suas plantações, exceto as pessoas da família. Venda todas as suas plantações e animais para conseguir dinheiro e melhorar o local onde mora.
Missão 3: Verde, muito verde!: Você pode comprar as sementes das plantas através do computador do seu sim. Plante cada semente que conseguir. Se repetir a mesma semente venda e compre outras novamente, pois você não pode ter o mesmo tipo de planta mais de uma vez. Se conseguir, vá ao festival das pulgas e colete plantas lá.
Missão 4: Estudo é o adubo do cérebro: Melhore a habilidade de Jardinagem do seu sim até o nível 5.
Missão 5: Raro, incomum!: Faça um clube de jardinagem. Junte seu clube e vá em um acampamento (Retiro ao ar livre) em busca de sementes raras. Plante 5 sementes raras e evolua algumas plantas do seu jardim.
Seja uma grande fazendeira!
Missão 6: Qualidade na mesa: Melhore a qualidade de todas as plantas do jardim. Encontre plantas especiais e plante. Construa uma estufa.
Missão 7: Gatos e Cães!: Compre ou adote dois animais de estimação. Melhore sua habilidade de jardinagem até o nível 8. Adestre os animais. Melhore essa habilidade até o nível 3.
Missão 8: Verdelícia!: Abra uma loja para a família dos seus sims. Venda suas frutas e verduras lá. Melhore a habilidade de adestramento até o nível 6. Melhore a habilidade de jardinagem até o nível 8.
Missão 9: Estrangeiro: Viaje para Selvadorada (expansão Aventuras na Selva) e traga de lembrança três plantas de lá. Plante-as no seu terreno. Complete a habilidade de Jardinagem. Traga de Selvadorada um esqueleto (Cassilda) e adicione-o ao núcleo da família.
Missão 10: Dedo mais que verde!: Reforme a sua fazenda inteira. Encontre e plante os exemplares de plantas que faltavam para completar todas as plantas do jogo. Compre a recompensa Dedo Super Verde. Caso ainda não tenha finalizado a aspiração, faça isso. Se você quiser, seu sim pode ter uma família grande, mas apenas os sims no núcleo familiar podem ajudar com o jardim.
Desafio da Cozinheira Perfeita
Este desafio é bem fácil de concluir e bem divertido! Seu objetivo é fazer com que sua sim evolua até o nível 10 na habilidade de culinária.
Regras do Desafio da Cozinheira Perfeita
- Crie uma sim adolescente com aspiração na área de culinária
- Sua sim mora com os avós e tem o grande sonho de se tornar uma grande cozinheira de sucesso
- Sua família deve conseguir 150 mil sem cheats de dinheiro e montar um restaurante ou outra loja que venda comida.
- Se você tiver o vida na cidade, pode ser uma barraquinha também.
- O desafio acaba quando você concluir a aspiração da comida em todos os níveis (mixologia, gourmet, culinária e confeitaria).