Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Games

Dark Horse Comics confirma que vai entrar no mundo dos games

Fundada em 1986, a Dark Horse Comics é conhecida como a “força independente” que luta contra a dominação da DC Comics e da Marvel no mundo dos quadrinhos. No entanto, parece que a empresa está pronta para levar essa “luta” para outro ambiente.

Nesta semana, representantes da empresa confirmaram a criação de uma divisão dedicada ao segmento dos jogos eletrônicos, chamada Dark Horse Games. E sim, parece que teremos títulos AAA a caminho… vamos aos detalhes?

A criação da Dark Horse Games

Foi em uma entrevista concedida ao site Venture Beat, que o executivo Johnny Lee, gerente da novíssima divisão de games da Dark Horse Comics, falou sobre a nova empreitada da marca.

Além de confirmar que a empresa vai realmente focar na criação de games, o executivo adiantou que já existem negociações com grandes estúdios, com vistas a gerar jogos para publicações como Hellboy, Sin City, Umbrella Academy e muitas outras.

Por ora, ainda não foram revelados detalhes sobre esses projetos, mas Lee afirmou que a nova divisão está realmente focada em firmar uma parceria com a empresa certa e que novidades serão liberadas nos próximos meses.

Enfim, a “terceira força” do mundo dos quadrinhos está pronta para ingressar no mercado de jogos eletrônicos. E, claro, como a Dark Horse Comics é a proprietária de grandes histórias, não podemos deixar de ficar animados. Vale a pena acompanhar as movimentações da empresa. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X