Publicidade

A organização do CCXP Worlds anunciou nesta terça-feira (14) a nova edição de seu evento para 2021 que será totalmente online.

CCXP Worlds é o maior evento de cultura pop do mundo e está com data marcada para os dias 4 e 5 de dezembro com várias atrações e participações especiais. São mais de 50 horas de conteúdo.

Este é o segundo ano seguido que o evento acontecerá de forma virtual devido a pandemia do Covid-19. “Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

Apesar disso, o evento contará com grandes anúncios, conteúdos exclusivos e trailer. Além de um estúdio móvel que irá rodar o mundo para abrir as portas dos sets de gravação dos maiores estúdios para revelar detalhes de bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores.

Ingressos para o CCXP Worlds 2021

A venda dos ingressos começam no dia 29 de setembro para os clientes Santander, e no dia 15 de outubro para o público em geral.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.

Confira a seguir os diferentes tipos de acessos à CCXP Worlds:

  • Free – gratuito, com cadastro
  • Digital Experience – Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand. 
  • Home Experience – Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Fonte: Omelete.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.