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Call of War anuncia novas alternativas de gráfico para jogadores com problemas de desempenho ao jogar

Call of War

A equipe do jogo Call of War anunciou esta semana uma nova atualização intitulada “Modo gráfico baixo” com o intuito de ajudar os jogadores com problemas de desempenho ao jogar em dispositivos móveis mais antigos e como substituto para o “Canvas“.

Neste novo modo, permite que os jogadores que usavam o Canvas mudem para uma versão superior de webgl do Call of War sem deixar de se beneficiarem de gráficos simplificados.

O novo “Modo gráfico baixo” pode ser encontrado nas configurações de conta em dispositivos móveis e na versão para computador.

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“Modo gráfico baixo” Call of War

O jogo irá iniciar um tutorial para concluir a configuração e receber um design ainda mais moderno e com usabilidade moderna que inclui também novas tarefas e recompensas. Jogadores antigos também poderão completar as novas tarefas, então ninguém perderá nenhuma recompensa.

Também foi realizado melhorias na versão para tablet do jogo, alterando a maneira com a qual as interfaces são exibidas e oferecendo a opção de jogar na posição horizontal.

Para uma visão geral de todos os lançamentos, confira a lista abaixo:

Equilíbrio:

  • Os valores de dano de unidades de infantaria mecanizada de níveis mais baixos foram levemente reduzidos para deixá-las mais equilibradas com relação a outras unidades desbloqueadas nos mesmos dias.
  • Os custos de mão de obra de unidades de Infantaria Mecanizada foram ligeiramente aumentados para deixá-los mais equilibrados com relação aos de outras unidades de infantaria.
  • Os valores de dano de Tanques Leves contra unidades de blindagem leve foram ligeiramente aumentados para níveis mais avançados para torná-los mais viáveis no meio do jogo.
  • Essas mudanças só afetam novas rodadas de jogo. Rodadas de jogo criadas antes do lançamento de hoje e rodadas de jogo “clássicas” não são afetadas por essas mudanças.

Geral:

  • Modo gráfico baixo implementado para jogadores nas versões desktop e mobile.
    • O modo gráfico pode ser ativado e desativado nas configurações de conta.
    • O modo gráfico baixo será ativado automaticamente em alguns dispositivos mais antigos. Infelizmente, estes dispositivos não poderão voltar para o modo normal no momento. Isto poderá mudar em uma atualização futura.
  • Um novo layout foi implementado para o conselheiro nas versões desktop e mobile. Ele inclui várias tarefas novas e recompensa os novos jogadores por permanecerem ativos.
    • As novas tarefas também ficarão visíveis para todos os jogadores existentes, permitindo que eles também completem essas tarefas e recebam as recompensas.
  • Os filtros no jornal foram remodelados para refletir mudanças recentes no jogo.
    • O filtro de economia foi removido do jornal nas rodadas de jogo onde edifícios só ficam visíveis para jogadores quando revelados por unidades ou ações de espiões.
    • O filtro “inimigos e aliados” foi dividido em dois filtros separados: Um filtro para inimigos e outro filtro para aliados.

Consertos de bugs:

  • Resolvido um problema que fazia com que o número de coalizões criadas em dispositivos móveis fosse exibido incorretamente na barra de exército na versão desktop.
  • Consertado um problema com o mapa 1939 Blitzkrieg que fazia com que Damasco fosse a capital da França no início do jogo. Paris agora é a capital da França neste mapa novamente.
    • Consertados também vários problemas de conexões e nomes em outros mapas.
  • Resolvido um problema que fazia com as linhas de movimento de unidades fossem exibidas grossas demais no mapa.
  • Consertamos um bug que impedia que várias funcionalidades do fórum (incluindo seleção de idioma) funcionassem ao se acessar o fórum pelo Steam. Todas as funcionalidades do fórum estão funcionando corretamente, mesmo quando acessadas a partir de um jogo no Steam.
  • Solucionado um problema que fazia com que a janela pop-up que aparece depois de confirmar uma transação de ouro ficasse deslocada quando um jogador tentava construir edifícios com ouro devido a falta de recursos.
  • Resolvemos um problema que podia causar o surgimento de uma mensagem de erro para alguns jogadores quando estavam tentando entrar em um mapa.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

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