Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Estante

Vanessa Guimarães se prepara para lançar suspense com serial killer ainda em 2021

Com sucesso de “Beijo de Borboleta”, a autora premiada revela detalhes de “Os Outros”, próximo suspense policial com Joanna Guivel.

Com sucesso de “Beijo de Borboleta”, a autora premiada revela detalhes de “Os Outros”, próximo suspense policial com Joanna Guivel.

Vencedora do Coerência Choice Awards 2020 em Melhor Suspense com o livro “Beijo de Borboleta”, a carioca, de 45 anos, se prepara para lançar mais uma obra ainda este ano. “Os Outros” é o próximo suspense policial de Vanessa Guimarães, a história já passou nas mãos de Danilo Barbosa, autor do best-seller nacional de “A Princesa da Lapa”.

“Para os que gostaram de Beijo de Borboleta se surpreenderão com a nova aventura de Joanna, muito mais sombria, com segredos tenebrosos, cerimônias sangrentas e a maldade da mente humana nos colocando em xeque mais uma vez.”, informou o copydesk em rede social.

Joanna Guivel, protagonista do livro de estreia da autora, retorna para “Os Outros”. Na história, acompanhamos a renomada detetive sendo desafiada por um assassino em série, com uma mente absolutamente perturbadora e que faz ameaças veladas à sua família.

O livro tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano ou no início de 2022.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X