Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Estante

Presente Natal: Livro lançado durante a pandemia – Doidas no Divã

Presente Natal: Livro lançado durante a pandemia - Doidas no Divã

Se alguém já te chamou de ‘doida’ em algum momento da vida, este livro foi escrito especialmente para você!

Ser mulher hoje em dia é ser multitarefa e, com isso, o ‘novo normal’ vem recheado de pressa, estresse, ansiedade e até mesmo doenças psicossomáticas – se isso é ser “normal”, só podemos chegar à conclusão de que precisamos mesmo ser ‘doidas’!

As pessoas mais inspiradoras geralmente têm algo em comum: já foram criticadas ou chamadas de ‘doidas’ por aqueles que se contentam com o conforto de ter uma vida normal, sem muitos riscos, ousadias e loucuras.

Talvez porque, consciente ou inconscientemente, dominaram o que a autora best-seller Cris Linnares chama de fator c.r.a.s.y. (Sim, amiga, com “S” mesmo, afinal a ideia é sair da normalidade, né?).

Este livro apresenta esses 5 elementos que vão te encorajar a dar uma de ‘louca’, para que você possa, se quiser, escrever uma história de vida tão fascinante que todos ao seu redor vão te olhar e dizer: “Essa aí é doida mesmo!”. Seja bem-vinda ao divertido e inspirador Doidas no Divã!

Sobre a autora Cris Linnares

Psicóloga e terapeuta de mulheres há mais de 20 anos, palestrante internacional, mãe e autora da comédia feminina teatral e do best seller “Divas no Divã”.

Após 15 anos, a autora volta a trabalhar no Brasil com sua nova obra “Doidas no Divã” – livro lançado durante a pandemia que aborda saúde mental através da fé, ‘loucura’ e vida da autora – a obra reverte parte da renda do livro à ONG Recomeçar, apoiando muheres em situação de violência.

Cris é a única brasileira considerada pela revista Glamour americana uma das 50 heroínas dos Estados Unidos por seu trabalho com saúde mental e empoderamento feminino.

Cris ainda soma duas palestras no TEDxtalk, a maior conferência de pensadores no mundo. A escritora possui em seu currículo cursos de aprofundamento em Terapia Cognitiva pela Universidade de Harvard, e Estudo da Mulher pela Universidade da Califórnia.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X