Publicidade

Um dos clássicos mais conhecidos do escritor Jack London, ‘O Chamado Selvagem’, acaba de ganhar uma nova versão em audiobook criada pelo Skeelo Audiobooks com produção da ACR Produções Musicais.

A obra do escritor americano, publicada originalmente em 1903, conta a jornada de Buck, um cachorro da raça São Bernardo, extremamente domesticado e com uma vida confortável, mas que passa a conhecer seu lado mais primitivo ao sofrer maus-tratos após ser sequestrado e vendido para garimpeiros que foram para a chamada corrida do ouro no Alasca e no Canadá.

A história é tão emocionante que chegou em 2020 às telas do cinema com o ator Harrison Ford no elenco. O ápice da trama fica exatamente nesse processo de transformação que ocorre no cachorro ao viver um outro extremo, onde é preciso lutar para sobreviver.

Alfredo Sertã, Cristiano Gualda, Luiz Nicolau, Fernanda Gabriela, Geraldo Cortês e Leonam Moraes dão voz aos personagens desse drama, além dos efeitos musicais e da sonorização que deixam o audiobook envolvente.

Aqui, nesta versão do Skeelo, a história foi traduzida por Ana Paula Resende e também ganhou uma capa incrível desenvolvida pelo Designer Renato Klisman.

O audiolivro está disponível para os usuários do Skeelo Audiobooks:  www.skeeloaudiobooks.com.br. Já a versão em ebook está de graça no aplicativo Skeelo nas lojas Apple Store e Google Play.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.