Publicidade

Ontem, 12 de outubro, celebrando o Dia das Crianças, a escritora J.K. Rowling, conhecida por ter dado vida ao lendário Harry Potter, promoveu a estreia mundial do seu novo livro, intitulado “Jack e o Porquinho de Natal”.

E, claro, como esse é o primeiro livro infanto-juvenil lançado pela escritora desde o fim da saga Harry Potter, o anúncio acabou chamando a atenção de muita gente… vamos aos detalhes?

“Jack e o Porquinho de Natal”, J.K. Rowling

Conforme eu destaquei, foi ontem, 12 de outubro, que a escritora J.K. Rowling promoveu a estreia mundial do seu novo livro. Aqui no Brasil, a obra ficará sob a responsabilidade da Editora Rocco e já está disponível nas livrarias.

Sobre a história, a sinopse diz o seguinte: “Um menino e o seu brinquedo estão prestes a mudar tudo… Jack tem um porquinho de pelúcia cor-de-rosa que ele chama de O Poto. OP, como ficou conhecido, está ao lado de Jack nos bons e maus momentos e compreende todos os seus sentimentos. Até que, em uma véspera de Natal, para grande tristeza do menino, OP é perdido. Jack ganha um novo brinquedo, o Porquinho de Natal, e é este substituto que vai armar um plano para que, juntos, eles embarquem em uma jornada repleta de magia em busca do que foi perdido e a fim de reencontrar o melhor amigo que Jack já teve”.

Vale destacar que o material está sendo disponibilizado em uma versão de capa dura e ainda conta com nove desenhos feitos pelo ilustrador Jim Field. E sim, todas as ilustrações foram aprovadas pela autora, que revelou ter ficado muito feliz com o resultado final.

Enfim, se você curte o trabalho da genial J.K. Rowling, Jack e o Porquinho de Natal é mais uma obra que merece a sua atenção. Portanto, não deixe de dar uma olhada nas livrarias físicas e/ou digitais, a fim de garantir o seu exemplar. Até a próxima…

Compartilhar.