Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Estante

Natalia Moreno é selecionada para a Antologia de Natal da Editora Rico

Natalia Moreno

“Um feliz natal” contará com diversos contos de escritores nacionais, entre eles a autora Natalia Moreno.

A época natalina é uma das mais esperadas do ano. O clima do Natal é sempre contagiante: sejam as árvores com seus pisca-piscas, a decoração, os papais-noel.

O mundo do entretenimento não fica de fora: séries, filmes e livros sobre o Natal fazem sucesso durante os meses de novembro e dezembro.

Tendo isso em vista, a Editora Rico anunciou uma Antologia de Natal que reúne diversos contos de autores nacionais. Entre eles, a escritora paulista Natalia Moreno foi uma das selecionadas. 

Em seu conto, Um presente de Natal, a autora traz uma protagonista cética em relação ao sentimento de empatia típico da época natalina.

Natalia Moreno é selecionada para a Antologia de Natal da Editora Rico

Por conta de uma situação na véspera do feriado, ela compartilha a ceia com um grupo de estranhos. A experiência irá lhe ensinar mais sobre o amor ao próximo e a necessidade de praticar o bem todos os dias. 

O texto será um dos 11 presentes na Antologia, que tem como propósito “levar risos à boca e lágrimas aos olhos”.

Segundo o edital proposto pela Editora Rico, “Um feliz Natal é a materialização do espírito natalino.” Além de Natalia Moreno, a obra contará com autores como Misha Anderson, Caio Miiler e Maria Tepper. 

O lançamento da Antologia de Natal, organizada por Janaina Rico, está previsto para dezembro de 2020.

Sobre a autora

Natalia Moreno, nasceu em Porto Feliz, interior de São Paulo. Formada em Letras e Pós-graduada em Literatura Inglesa e Cultura e Literatura (foco em lit. indígena e africana) é professora de língua portuguesa e literatura, palestrante em escolas sobre a importância da leitura na formação profissional e individual. 

Autora dos livros Quando eu me Amar, Do Caos à Esperança, Marcas da Vida, Depois da Tempestade, Destino Traçado e Horizonte Azul – a arte do amor.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X