Publicidade

Este ano o Dia Nacional do Escritor, 25 de julho, foi diferente para mais de quatro mil autores brasileiros que ficaram por quase duas horas seguidas concentrados na aula inaugural da Maratona do Escritor.

O evento, que acontece até a próxima quinta-feira, dia 28, segue com temas importantes para quem deseja profissionalizar a carreira. Este é o propósito da iniciativa: ajudar o autor a entender mais do mercado para que ele possa viver de escrita.

Principais tendências do mercado, estratégias para publicação e divulgação de livro são alguns dos assuntos que serão abordados nos próximos três dias. As aulas gratuitas acontecem sempre a partir das 20 horas, no Youtube da especialista em Marketing Literário e diretora da LC – Agência de Comunicação, Lilian Cardoso. Para participar, é preciso se inscrever pelo site.

Os participantes também deixaram feedbacks sobre a programação, que nesta terça-feira, 26, aborda temas como originalidade em meio aos padrões de publicação, assuntos em alta no próximo semestre e arquétipos: do autor, dos personagens e dos leitores.

Serviço

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.