Publicidade

Há alguns dias, o ator Robert Pattinson (o novo Batman) conseguiu chamar a atenção na web por conta de uma declaração dada em uma entrevista. Na ocasião, ele mencionou que amava Final Fantasy VII e que as heroínas Aerith e Tifa foram suas primeiras paixões.

E agora, talvez aproveitando o hype gerado por tal afirmação, a Square Enix resolveu dar a todos a chance de saber um pouco mais sobre as personagens. Isso mesmo! Um livro chamado “Traces of Two Pasts” vai focar nas heroínas e promete prender a atenção dos fãs de Final Fantasy VII… vamos aos detalhes?

O anúncio de Traces of Two Pasts

Foi por meio de um comunicado oficial que a Square Enix revelou o livro Traces of Two Pasts e deu início a uma campanha de pré-venda. De acordo com as informações, o produto terá 384 páginas e será dividido em duas partes, sendo uma dedicada ao passado da personagem Aerith, e a outra, ao passado da personagem Tifa. Eis a capa…

Vale destacar que a Square Enix já deu início à pré-venda do livro e confirmou que o produto será lançado no dia 08 de novembro. Por ora, não tivemos nenhuma menção a uma versão traduzida para o português do Brasil, mas são grandes as chances de a tradução ser confirmada em breve.

Portanto, se você é fã de Final Fantasy VII e não gosta de perder oportunidades de saber mais sobre a história do jogo, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes ao lançamento do livro Traces of Two Pasts. Até a próxima…

Compartilhar.