Publicidade

Apesar de ainda não ter sido lançado, o longa One Piece Film: Red já está dando o que falar, por prometer revelar mais detalhes sobre o passado do lendário pirata Shanks. Além disso, a atração também vai apresentar a filha do personagem, que se chama Uta.

E como a produção está no centro das atenções, a Shonen Jump resolveu fazer um grande anúncio hoje, 22 de junho. Isto é, a famosa revista vai transformar o filme em um livro, que será publicado por meio do selo Jump J-Books… vamos aos detalhes?

O livro de One Piece Film: Red

Como todos os fãs de One Piece bem sabem, o próximo filme baseado na obra de Eiichiro Oda vai ser lançado no dia 06 de agosto, lá no Japão. Daí, três dias depois, ou seja, no dia 09 de agosto, uma versão em livro também será liberada. De acordo com as informações, a história será assinada por Jun Esaka (responsável por diversas publicações relacionadas com o herói Naruto).

Vale destacar que, assim como o filme, o livro ainda não teve a sua estreia confirmada para qualquer local fora do Japão, mas espera-se que anúncios nesse sentido sejam feitos em breve. Portanto, se você é fã de One Piece, vale a pena ficar de olho nas notícias.

Conforme eu adiantei, One Piece Film: Red vai revelar mais detalhes sobre o passado do pirata Shanks. Por isso, podemos dizer que essa produção será praticamente obrigatória. Então, tudo o que nos resta é torcer para ter acesso a esses materiais muito em breve. Até a próxima…

Compartilhar.