Publicidade

Se você é fã da franquia The Witcher, que brilhou no mundo dos games e agora está brilhando nas produções da Netflix, deve saber que tudo começou graças à obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que começou a ser publicada lá na década de 1990.

Pois é! Estamos falando de uma série com oito livros incríveis, que agora poderão ser aproveitados por todos aqueles que possuem uma assinatura ativa no serviço Kindle Unlimited… vamos entender melhor essa história?

Os 8 Livros da Saga do Bruxo Geralt de Rívia

Como você já deve saber, o serviço Kindle Unlimited é uma espécie de Netflix, no qual os assinantes podem conferir uma grande quantidade de livros pagando uma mensalidade de R$ 19,90, sendo que o primeiro mês é gratuito. Lembrando que não é obrigatório ter um dispositivo Kindle para aproveitar a leitura (há como ler em celulares e PCs).

De qualquer forma, o fato é que os oito livros da história que inspirou os jogos da trilogia The Witcher finalmente foram adicionados ao catálogo do serviço e agora já podem ser degustados de forma gratuita pelos assinantes.

Portanto, se você curte acompanhar as histórias que deram origem aos mais diversos produtos de entretenimento ou é fã de The Witcher, essa pode ser uma boa motivação para você finalmente testar o serviço Kindle Unlimited. Até a próxima…

Compartilhar.