Publicidade

Como todos os fãs dos livros da série O Senhor dos Anéis bem sabem, J.R.R. Tolkien trabalhou muito para criar um universo gigantesco, no qual temos diversos seres fantásticos e eventos épicos. Aliás, essa criação é tão incrível que sempre é possível trabalhar em cima dela, a fim de gerar novas histórias.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um anúncio feito pela Editora HarperCollins. Isto é, a empresa confirmou que vai lançar o livro O Senhor dos Anéis: A Queda de Numenor em novembro… vamos checar as informações?

O Senhor dos Anéis: A Queda de Numenor

De acordo com o anúncio feito pela HarperCollins, o livro O Senhor dos Anéis: A Queda de Numenor vai ser lançado no dia 15 de novembro, em língua inglesa (ainda não tivemos menções a uma versão em português). Em linhas gerais, a história vai focar na Segunda Era da Terra Média (assim como a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder).

Vale destacar que A Queda de Numenor vai reunir uma série de criações assinadas pelo próprio Tolkien, que foram organizadas pelo filho do autor, Cristopher Tolkien. Sobre a história, parece que teremos diversas explicações sobre a ilha de Numenor e os efeitos da influência de Sauron sobre os seus habitantes.

Resumindo, o novo livro da série O Senhor dos Anéis vai dar aos fãs a chance de se aprofundar ainda mais no universo criado por J.R.R. Tolkien. E isso, claro, sugere que estamos falando de mais um produto obrigatório para os colecionadores. Logo, vale a pena ficar de olho nas informações relacionadas com essa novidade. Até a próxima…

Compartilhar.