Com mais de 20 milhões de leituras na Amazon, a autora assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência.
Inspirada no bom e velho clichê, Carol Moura anunciou em suas redes sociais ter fechado contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar “King”, seu próximo livro.
Explorando um estilo de vida norte-americano que transita entre erros e acertos, ela promete uma história que também traz novidades para os seus leitores.
Leia Mais:
- Jovens podem mudar o destino do mundo na Trilogia Gaia
- Três livros que todo fã da série Anne with an E precisa ler
- “Os Outros”, novo livro de Vanessa Guimarães, entra em pré-venda
- Segundo livro da Trilogia Numbers tem capa revelada
- Quatro autores de suspense nacional para você conhecer ainda nessa quarentena
Livro “King” de Carol Moura será lançado em breve!
Após acumular mais de 20 milhões de leituras na Amazon com o livro “O Destino do CEO”, Carol Moura teve a oportunidade de lançar outras histórias e agora, pela primeira vez, terá uma obra literária exposta em livrarias.
“King” é uma história para maiores de 18 anos que narra uma paixão avassaladora de uma protagonista meiga e delicada apaixonada por um homem sexy e arrogante, na qual aprende muito sobre experiências sexuais e entre outras questões da vida.
O livro tem previsão para ser lançado em breve.