Publicidade

Quando falamos em Bloodborne, a primeira coisa que vem à mente é o fato de que muita gente continua esperando por uma sequência para o clássico jogo ou uma versão remake. Porém, até o momento, nada foi anunciado nesse sentido.

Por conta disso, gostaria de chamar a sua atenção para uma produção relacionada à aventura, mas em outro tipo de mídia, ou seja, uma série de histórias em quadrinhos que acabou de ser revelada… vamos conferir?

Os quadrinhos baseados em Bloodborne

Foi por meio de um press release que a Titan Comics revelou a nova série de histórias em quadrinhos baseada no jogo Bloodborne. De acordo com as informações, o primeiro volume vai ser lançado no dia 26 de julho e será liberado com cinco capas diferentes.

No que diz respeito à produção, a história será assinada por Cullen Bunn (Wolverine, Spider-Man: Season One) e as ilustrações ficarão sob a tutela do famoso Piotr Kowalski. Lembrando que o primeiro volume vai se chamar Lady of Lanterns e a estreia só vai acontecer na Europa, nesse primeiro momento.

Enfim, enquanto o remake ou um novo Bloodborne não são anunciados, os fãs vão ter a chance de curtir novas histórias por meio de uma bela HQ. Logicamente, ainda falta saber quando o material será liberado em outras regiões, mas o fato é que ele promete muito. Portanto, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Compartilhar.