Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Estante

Grupo Editorial Coerência lança adaptação em livro do filme “Atração de Risco”

Grupo Editorial Coerência lança adaptação em livro do filme "Atração de Risco"

Lançado ano passado mundialmente nas principais plataformas de streaming o filme “Atração de Risco”, agora, chama a atenção do público ao ser lançado em livro pelo Grupo Editorial Coerência. Os cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini em união com o co-autor Dan M se preparam para o lançamento do livro que entrou em pré-venda no site da editora.

Na história acompanhamos Carlos, um publicitário bem-sucedido, passando por momentos aterrorizantes, após conhecer Jéssica em uma festa e ser atormentado por ela e seu marido Rômulo, um homem com histórico bastante violento.

Em entrevista, Renato Siqueira revelou que algumas situações da narrativa aconteceram em sua vida: “50% daquilo que você vai ler realmente aconteceu comigo. É uma forma de explorar o gênero de suspense usando meus temores, medos, apuros que já passei nessa vida”.

A pré-venda de “Atração de Risco” termina dia 05 de março de 2021 no site do Grupo Editorial Coerência.

Atração de Risco

Sinopse

Carlos Miranda é um executivo de uma empresa de marketing na grande São Paulo, que está sempre de olho nas oportunidades.

Casado com Fabiana por quem é apaixonado, eles comemoram a gravidez do primeiro filho. Rumores de dentro da empresa pelo cargo de gerente comercial despertam curiosidade entre os funcionários, e Carlos é um dos selecionados para concorrer a vaga.

Durante um evento da empresa, ele passa a conhecer Jéssica, uma mulher atraente e misteriosa.

Após a festa, o sigilo que houve na noite é mantido longe da esposa, mas Jéssica retorna, e um mau pressentimento começa sondá-lo. Uma obsessão doentia surge em silêncio e na sombra dela, o marido Rômulo, um ex soldado do exército que carrega em seu currículo um histórico violento. Logo, o estranho casal se torna uma ameaça a família de Carlos, e agora suas vidas correm perigo.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X