Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Estante

Faces da Pandemia: Talvez você se identifique com alguma dessas histórias

Faces da Pandemia: Talvez você se identifique com alguma dessas histórias

Antologia organizada por Paula Barros reúne 10 histórias fictícias sobre a pandemia de Covid-19.

A pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, chegou de forma avassaladora, prejudicando e retirando a vida de pessoas do mundo inteiro.

Trabalhadores, desempregados, empresários, estudantes e qualquer outro cidadão sofreu algum prejuízo com a obrigatoriedade do isolamento social, e visando a realidade dessa gente, a escritora Paula Barros organizou a antologia “Faces da Pandemia”, uma obra literária composta por contos de diversos autores que envolvem as angústias e os dilemas da atual pandemia.

Ana Paula Pereira, Bárbara Palermo, Bibiana Danna, Ceginara, Fê Costa, Gabriela Semensato, Nathália Laryssa do Amaral, Paula Barros, Raphael Coutinho e Vânia Lara são os autores que fazem parte de “Faces da Pandemia”, a primeira antologia da Editorial Vem pra Nárnia.

Todos os contos são fictícios, mas tem o poder de fazer os leitores se identificarem com as realidades dos personagens. Além disso, todos os autores se propõem a mostrar diversas maneiras de enfrentar e lidar com a doença que já matou mais de 178 mil pessoas no Brasil.

“Faces da Pandemia” será lançado dia 10 de dezembro pelo Editorial Vem pra Nárnia.

Sobre Faces da Pandemia

Faces da Pandemia

O ano é 2020.
Uma doença, milhões de pessoas envolvidas.
Nessa antologia, conheça 10 histórias fictícias de pessoas que vivenciaram os fatos que todos nós presenciamos constantemente em nosso dia a dia, depois do Coronavírus entrar para a história.
Talvez você possa se identificar com alguma delas.
São contos escritos por autores diferentes e que nos revelam diversas maneiras de encararmos uma doença avassaladora e altamente contagiosa, conforme o lugar ou classe social em que nos encontramos.
Emocione-se com cada um desses nomes e dessas faces diante da Pandemia.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X