Antologia organizada por Paula Barros reúne 10 histórias fictícias sobre a pandemia de Covid-19.
A pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, chegou de forma avassaladora, prejudicando e retirando a vida de pessoas do mundo inteiro.
Trabalhadores, desempregados, empresários, estudantes e qualquer outro cidadão sofreu algum prejuízo com a obrigatoriedade do isolamento social, e visando a realidade dessa gente, a escritora Paula Barros organizou a antologia “Faces da Pandemia”, uma obra literária composta por contos de diversos autores que envolvem as angústias e os dilemas da atual pandemia.
Ana Paula Pereira, Bárbara Palermo, Bibiana Danna, Ceginara, Fê Costa, Gabriela Semensato, Nathália Laryssa do Amaral, Paula Barros, Raphael Coutinho e Vânia Lara são os autores que fazem parte de “Faces da Pandemia”, a primeira antologia da Editorial Vem pra Nárnia.
Todos os contos são fictícios, mas tem o poder de fazer os leitores se identificarem com as realidades dos personagens. Além disso, todos os autores se propõem a mostrar diversas maneiras de enfrentar e lidar com a doença que já matou mais de 178 mil pessoas no Brasil.
“Faces da Pandemia” será lançado dia 10 de dezembro pelo Editorial Vem pra Nárnia.
Leia Mais:
- Best-seller “Uma vida com propósitos”, recebe nova edição comemorativa de 20 anos
- Mais de 5,9 mil autores já passaram pelo primeiro dia da 4ª edição da Maratona do Escritor
- Editora HarperCollins confirma que vai lançar a Trilogia Cósmica, de C.S. Lewis, em um volume único
- Greg Heffley, personagem do “Diário de um Banana”, marca presença na Bienal de São Paulo
- Corte de asas e ruína: Leia o resumo e veja onde comprar
Sobre Faces da Pandemia

O ano é 2020.
Uma doença, milhões de pessoas envolvidas.
Nessa antologia, conheça 10 histórias fictícias de pessoas que vivenciaram os fatos que todos nós presenciamos constantemente em nosso dia a dia, depois do Coronavírus entrar para a história.
Talvez você possa se identificar com alguma delas.
São contos escritos por autores diferentes e que nos revelam diversas maneiras de encararmos uma doença avassaladora e altamente contagiosa, conforme o lugar ou classe social em que nos encontramos.
Emocione-se com cada um desses nomes e dessas faces diante da Pandemia.