Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Estante

Diáspora: Livro de estreia de Leandro Chagas ganha capa

Publicado pelo Grupo Editorial Coerência e inspirado em jogos de MMO, “Diáspora” promete arrebatar os leitores.

Após muitos meses de espera, o livro de estreia de Leandro Chagas, a fantasia “Diáspora”, parece estar chegando com rapidez para os futuros leitores.

O autor de 26 anos assinou, recentemente, contrato com o Grupo Editorial Coerência e aos poucos vem se preparando para o lançamento da primeira obra, um livro de Alta Fantasia que marca o início de uma saga literária.

O título narra a história de Trizno, um aprendiz dos mais poderosos magos do reino, que utiliza magia antiga para fugir de centenas de soldados após ser acusado de assassinar seus mestres e ter roubado armas lendárias.

Sendo levado para outro mundo, percebe que perdeu as relíquias que roubou do reino e descobre que o povo desta nova civilização esperava por sua chegada. O personagem precisa mergulhar em seu passado, mas a busca pela verdade custa muito sangue.

“Estou apaixonado pela ilustração feita pela Daniella Salamão”, ressalta Leandro Chagas sobre a revelação da capa pelo Instagram do Grupo Editorial Coerência na última sexta-feira (02). “A capa e a contracapa seguem as mudanças do fluxo da histórias”, completa.

Com a revelação da capa, agora só resta aguardar os últimos detalhes de edição e a fase de gráfica. O que podemos reconhecer é que, em breve, “Diáspora” estará nas mãos de centenas de leitores.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X